pedrohenrique96 Postado Agosto 29, 2010 Compartilhar Postado Agosto 29, 2010 Aaah entendi.. Mais geralmente, qual o preço normal deles? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2010 Pessoal, Fiz um cadastro no resell.biz, mas não achei nada deles relacionado ao whmcs (confesso que procurei rapidamente), já o resellerclub, com o deposito inicial quebra minhas pernas, meus domínios são bem exporadicos. Então cadastrei o enom mesmo e vamo que vamo :D Agradeço a todas as dicas. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Não entendi muito bem Maclei. Tu diz para eu ver com ele para ele dar uma dica? ou contratar o serviço dele? Ele tem revenda de domínios, e a revenda dele é integrada ao WHMCS, ou seja, do seu WHMCS você registra os domínios. Os preços são a média falada aqui, e o pagamento em reais (ele também aceita MoIP e outros meios de pagamentos nacionais). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lperez Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Pessoal, Fiz um cadastro no resell.biz, mas não achei nada deles relacionado ao whmcs (confesso que procurei rapidamente), já o resellerclub, com o deposito inicial quebra minhas pernas, meus domínios são bem exporadicos. Então cadastrei o enom mesmo e vamo que vamo :D Agradeço a todas as dicas. Para configurar o resell.biz no whmcs, você deve utilizar o modulo da stargate. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Acho que vocês estão equivocados em relação aos preços da Resell.biz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Eita le le! Achei muito alto os preços deles! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Me enganei em relação aos preços, esses aí são os preços que você configura pra sua loja! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
webdicas Postado Setembro 5, 2010 Compartilhar Postado Setembro 5, 2010 Pessoal, Fiz um cadastro no resell.biz, mas não achei nada deles relacionado ao whmcs (confesso que procurei rapidamente), já o resellerclub, com o deposito inicial quebra minhas pernas, meus domínios são bem exporadicos. Então cadastrei o enom mesmo e vamo que vamo :D Agradeço a todas as dicas. mas este valor e convertido em créditos 199 dolláres = em média 15 dominios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Lucas Postado Setembro 5, 2010 Compartilhar Postado Setembro 5, 2010 Eu compro por 14.95 USD a maioria das extensões no Resell.biz. Nunca mexi na configuração de preços lá, só faço os registros. Parece que se você fizer um depósito alto na sua conta de revenda eles abaixam os preços, só não tenho certeza de quanto é. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Setembro 5, 2010 Compartilhar Postado Setembro 5, 2010 Pessoal, Fiz um cadastro no resell.biz, mas não achei nada deles relacionado ao whmcs (confesso que procurei rapidamente), já o resellerclub, com o deposito inicial quebra minhas pernas, meus domínios são bem exporadicos. Então cadastrei o enom mesmo e vamo que vamo :D Agradeço a todas as dicas. O chuva o ressel.biz o modulo deles vc pode usar o Stargate :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados