Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudar do Goddady para qual? (recomendações)


Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Atualmente eu utilizo o godaddy para registrar os dominios internacionais.

Estou pensando em mudar para algum outro que possa ter o processo automatizado pelo whmcs, assim, precisaria registrar e renovar apenas os registros nacionais.

Atualmente no godaddy, o que mais ta enchendo o saco não é nem valores, é sim o processo para renovar ou comprar um domínio...site deles é extremamente pesado, você passa por 37mil paginas te oferecendo porcarias antes de chegar no checkout e mesmo depois disso ainda precisa fazer alguma coisa.

Queria algo descomplicado e rápido de resolver.

Estou aceitando sugestões tanto no sentido de automação quanto em valores melhores com relação ao godaddy.

Abraços

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o reseller clube e não saio de lá nem a pau!

Vc usa a revenda de dominio deles ou compra normal como cliente final?

Compro normal, devo ter uns 25 domínios internacionais apenas.

chuva, fala com o riocostadosol que ele tem uma revenda que é integrada ao WHMCS, assim o domínio é registrado direto do seu WHMCS.

Não entendi muito bem Maclei.

Tu diz para eu ver com ele para ele dar uma dica? ou contratar o serviço dele?

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava olhando os preços da Enom.. a GoDaddy anda bem melhor em termos de preços... ao menos no site está R$ 13,50 cada... na Enon US$ 11,25.

Abraços

Alguns dias atras, fiquei sem grana no paypal e precisava aguardar 2 dias para ficar disponivel novamente, então comprei no superdominios

No goddady o domínio me custária R$23

No superdominios me custou R$15 + a facada do boleto de R$3,50

A não ser que os caras pagam pra trabalhar, deve conseguir por um otimo preço para vender por este valor hehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns dias atras, fiquei sem grana no paypal e precisava aguardar 2 dias para ficar disponivel novamente, então comprei no superdominios

No goddady o domínio me custária R$23

No superdominios me custou R$15 + a facada do boleto de R$3,50

A não ser que os caras pagam pra trabalhar, deve conseguir por um otimo preço para vender por este valor hehehe

No ENOM, vc pagaria 12 reais.. Pq são 6 dolares a anuidade.. E agora que o PayPal aceita cartões nacionais :P.. Por falar em PayPal, a ENOM aceita?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No ENOM, vc pagaria 12 reais.. Pq são 6 dolares a anuidade.. E agora que o PayPal aceita cartões nacionais :P.. Por falar em PayPal, a ENOM aceita?

Mesmo vc pagando via cartao nacional, vc sera taxado pelo IOF (imposto de compras no exterior) alem disso o paypal tambem cobra a taxa dele que é 5.6% entao vai somando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A não ser que os caras pagam pra trabalhar, deve conseguir por um otimo preço para vender por este valor hehehe

Mas dominio nao precisa de suporte né.. tipo, só mudar entrada DNS, e lá de vez em quando uma transferencia......

Aí como eles devem ter muito volume, eles pagam uns 9 reais por dominio.. tao no lucro de qqr jeito.... e com menos suporte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?