Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudar do Goddady para qual? (recomendações)


Posts Recomendados

Eu compro por 14.95 USD a maioria das extensões no Resell.biz.

Nunca mexi na configuração de preços lá, só faço os registros.

Parece que se você fizer um depósito alto na sua conta de revenda eles abaixam os preços, só não tenho certeza de quanto é.

Lucas,

No godaddy, eu pago 8 dolar e alguma coisa pelo domínio, mas o processo é todo manual, digo, precisa logar no painel de controle deles, escolher o domínio, e fazer o pagamento pelo paypal.

Até ai é bacana, acho que 9 dolar (arredondando) é um valor bacana...mas o tanto de coisa que eles oferecem durante este processo de pagamento é um saco, além disso o sistema deles é extremamente lerdo, chega dar aflição quando precisa fazer algum ajuste lá heheheh

Estes dois detalhes que fizeram eu sair fora.

No Enom, o valor é bem parecido, é quase 9 dolares...se você quiser, pode fazer o seguinte.

Se utilizar os serviços do licensepal, poderá cadastrar-se gratuitamente no Enom, ou seja, sem precisar fazer aquele deposito de rauzerdollars ;D

Ainda não tive a oportunidade de saber se o meu whmcs está funcionando certinho com o cadastro deles, mas mesmo a parte administrativa me pareceu mais enxuta para comprar domínios.

Eu nem lembrava que já tinha cadastro no enom, quando fiz o procedimento de lembrete de senha, levei um susto porque o email que recebi é do clientexec.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O chuva o ressel.biz o modulo deles vc pode usar o Stargate :)

Então UnicaHost,

O Luan, comentou isso lá em cima, eu não sei o que acontece no whmcs se eu deixar + de 1 registrar cadastrado :-\

Porque deixei o Enom.

Tenho que admitir também que achei o site do ressel.biz meio simprão, da impressão que "estou vendendo domínio + se aparecer coisa melhor eu largo isso aqui" ;D

hehehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então UnicaHost,

O Luan, comentou isso lá em cima, eu não sei o que acontece no whmcs se eu deixar + de 1 registrar cadastrado :-\

Porque deixei o Enom.

Tenho que admitir também que achei o site do ressel.biz meio simprão, da impressão que "estou vendendo domínio + se aparecer coisa melhor eu largo isso aqui" ;D

hehehehe

Velho eu nem uso o site meus clientes modificam dns tudo pelo whmcs mesmo!

O bom se passar o painel pro cliente da resell.biz é que o cliente tem o redirecionamento de email e pagina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E também tenho uma mensagem lá na minha conta da resell.biz que não entendi bulufas!

.IN Domain Promo

Program Details:

Your Purchase Price for the 1st year will be BRL 3.6 if you set your Customer as well as (RC1) Sub-Reseller Selling Price less than or equal to BRL 10.38

Your Purchase Price for the 1st year will be BRL 11.42 if you set your Customer or (RC1) Sub-Reseller Selling Price greater than BRL 10.38

Set your Promo Pricing:

Use the fields below to set your .IN Domain Promotional Selling Price to your Customers and Sub-Resellers.

# Select Terminate Promo if you want to end the promo, and then click on the Submit button to effect this change. The Promo will get terminated down your entire reseller chain.

# You can specify two separate Selling Prices for your Sub-Resellers below. The first Selling Price (RC1) will apply to your Sub-Resellers who further pass on the .IN Domain Promo Price by setting their Customer and (RC1) Sub-Reseller Selling Price to less than BRL 10.38.

# The second Selling Price (RC2) will apply to the remaining Sub-Resellers. In this manner you can incentivise your Sub-Resellers to reduce their .IN Domain Selling Prices

Promo Start Date 01-02-2010 (dd-mm-yyyy)

Promo End Date 30-09-2010 (dd-mm-yyyy)

Promo Period 1 Year(s)

Your Cost Price: 3.6 BRL or 11.42 BRL

Afinal a promoção deles é 3,60 ou 11,42!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém entendeu essa promoção deles?

Na minha compreensão do texto:

1. Se voce configurar seus preços de venda para menos de R$ 10,38, você irá pagar apenas R$ 3,60 como preço de custo do dominio. Indiferente de ser revenda de dominios ou cliente final.

2. Se o seu preço for maior que R$ 10,38, você irá ter que pagar R$ 11,40 como preço de custo do dominio.

Nem eu entendi direito o texto, porém comprei 5 dominios .in por R$1,99 para brincar com a minha integraçao do cPanel + aplicativo que estou desenvolvendo.

Abraços

Joao Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?