Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iWHMCS - Alguem utiliza?

Posts Recomendados

kkkk essa semana já recebi 4 spams do Bauru...

Amigo , jesmarcelo desculpa pelo spam si você está recebendo o E-mail marketing é por que seu emal está em nossa lista de marketing..

Caso deseja você pode clicar logo abaixo no email recebido ou seja no SPAM , para que você possa parar de receber nosso e-mails.

Obs.. como está ferramenta é usada por favias empresas é o motivo que estamos usando para. até mesmo 10% de clientes que temos é de E-marketing que enviamos....

Obrigado pela sua atenção..novamente pedimos desculpas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administração
Amigo , jesmarcelo desculpa pelo spam si você está recebendo o E-mail marketing é por que seu emal está em nossa lista de marketing..

Caso deseja você pode clicar logo abaixo no email recebido ou seja no SPAM , para que você possa parar de receber nosso e-mails.

Obs.. como está ferramenta é usada por favias empresas é o motivo que estamos usando para. até mesmo 10% de clientes que temos é de E-marketing que enviamos....

Obrigado pela sua atenção..novamente pedimos desculpas...

Eu nunca me cadastrei mas sempre recebi, já me descadastrei várias vezes e continuo recebendo. Mas o gmail me salvou quando passei a classificar ele como spam. Sorry.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

Nossa.. Também recebo aqueles SPAM's da bauru toda semana.. mas agora o windows live mail classificou como 'lixo eletronico'..

E, sobre o iWHMCS, pode até ser bm, dependendo do gadjet que você usa.. No iPad é uma droga.

Link para o comentário

Prefiro acessar ele pelo navegador do celular, tenho o Google Chrome para Android e funciona muito bem o WHMCS nele.

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?