Jesmarcelo Postado Junho 17, 2011 Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Cara, eu odeio os spams do bauru sites... Mas o iwhmcs eu não uso, já o awhmcs dá pra quebrar um galho sim em horas de necessidade. kkkk essa semana já recebi 4 spams do Bauru... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Junho 17, 2011 Compartilhar Postado Junho 17, 2011 kkkk essa semana já recebi 4 spams do Bauru... Amigo , jesmarcelo desculpa pelo spam si você está recebendo o E-mail marketing é por que seu emal está em nossa lista de marketing.. Caso deseja você pode clicar logo abaixo no email recebido ou seja no SPAM , para que você possa parar de receber nosso e-mails. Obs.. como está ferramenta é usada por favias empresas é o motivo que estamos usando para. até mesmo 10% de clientes que temos é de E-marketing que enviamos.... Obrigado pela sua atenção..novamente pedimos desculpas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 17, 2011 Administração Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Amigo , jesmarcelo desculpa pelo spam si você está recebendo o E-mail marketing é por que seu emal está em nossa lista de marketing.. Caso deseja você pode clicar logo abaixo no email recebido ou seja no SPAM , para que você possa parar de receber nosso e-mails. Obs.. como está ferramenta é usada por favias empresas é o motivo que estamos usando para. até mesmo 10% de clientes que temos é de E-marketing que enviamos.... Obrigado pela sua atenção..novamente pedimos desculpas... Eu nunca me cadastrei mas sempre recebi, já me descadastrei várias vezes e continuo recebendo. Mas o gmail me salvou quando passei a classificar ele como spam. Sorry. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 17, 2011 Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Nossa.. Também recebo aqueles SPAM's da bauru toda semana.. mas agora o windows live mail classificou como 'lixo eletronico'.. E, sobre o iWHMCS, pode até ser bm, dependendo do gadjet que você usa.. No iPad é uma droga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Junho 17, 2011 Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Estou querendo pegar o WHMCS mobile. Alguém utiliza? Acham legal em relação aos recursos e usabilidade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe T Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Estou pensando em pegar tb... Mas por enquanto vou de Safari mesmo :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo O. Lima Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 O ultimo post foi em 2011, creio já ter sofrido alguma alteração. Estou pensando em investir, alguém tem um feed back mais recente? Ele notifica quando um cliente assina um plano, ticket, etc? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Prefiro acessar ele pelo navegador do celular, tenho o Google Chrome para Android e funciona muito bem o WHMCS nele. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 O aWHMCS tem o opção de língua portuguesa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 O aWHMCS tem o opção de língua portuguesa? Não! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados