Jump to content

iWHMCS - Alguem utiliza?

Recommended Posts

Cara,

É UM CACOO!

No iPad fica totalmente errado.. o Fabrício que tem um iPhone também achou um **.. gastei grana a toa :(.

Amigo, para nossa empresa é 100% seguro por que temos 6 Iphone e sempre usamos o IWhmcs para responder ticket de clientes e acerta faturas e tambem liberar novos pedido...

Para mim é Ótimo sistema.......claro que o whmcs direto pelo site é bom ....

Soa tão "pobre" e tão "mentiroso" (não estou dizendo que você é, estou dizendo o que parece) quando tu insiste em dizer que tem os 6 iphones. Acho que apenas dizer que utiliza com iphone e comentar se é bom ou ruim é o suficiente.

"Quem nunca comeu melado quando come se lambuza"

Enfim, já vi o WHMCS Mobile funcionando e parece ser bem útil, não vi os outros ainda.

;)

Soa tão "pobre" e tão "mentiroso" (não estou dizendo que você é, estou dizendo o que parece) quando tu insiste em dizer que tem os 6 iphones. Acho que apenas dizer que utiliza com iphone e comentar se é bom ou ruim é o suficiente.

"Quem nunca comeu melado quando come se lambuza"

Enfim, já vi o WHMCS Mobile funcionando e parece ser bem útil, não vi os outros ainda.

;)

Ok então desculpa por falar que temos 6 iphone , caso tenha duvidas sobre si é verdade mesmo pode entrar em contato com www.whmcs.com e verifica com eles...

Obs... podem usar o iWhmcs é bom sim....

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?