McGuyver Postado Junho 12, 2011 Compartilhar Postado Junho 12, 2011 Olá amigos, estou estudando opções para software de tickets de suporte para uma empresa para a qual presto serviços. Para a minha empresa de hospedagem utilizarei o WHMCS mesmo, pela facilidade de integração com o WHM/cPanel, entretanto para essa outra empresa estamos utilizando o osTicket com algumas modificações/personalizações (mods). Sinto uma certa falta de controle no osTicket e algumas falhas de vez em quando ao receber respostas de clientes, abrindo novos tickets. Gostaria de uma dica de vocês de softwares melhores (preferencialmente free ou de baixo custo) que tenahm um desempenho melhor, mais organizado e preciso. IDÉIAS ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Junho 12, 2011 Compartilhar Postado Junho 12, 2011 Amigo nesse site aqui http://www.scriptbrasil.com.br/codigos/php/ você pode encontrar varios scripts em varias linguagens diferentes eu procurei e achei uns 3 sistemas de tickets o melhor é free, ache um de seu gosto e personalize-o como quiser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Junho 12, 2011 Compartilhar Postado Junho 12, 2011 MCGuyver, Já usei o osTicket, mas depois encontrei o http://www.accord5.com/trellis e uso num site de um parceiro, de uma olhada acho que vai gostar. Um abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Junho 12, 2011 Compartilhar Postado Junho 12, 2011 tem o kayako mais é o olho da cara. não devia nem ter falando por que você disse baixo custo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Junho 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Amigo nesse site aqui http://www.scriptbrasil.com.br/codigos/php/ você pode encontrar varios scripts em varias linguagens diferentes eu procurei e achei uns 3 sistemas de tickets o melhor é free, ache um de seu gosto e personalize-o como quiser. Lucasippon, valeu mesmo pela dica... Site já favoritado aqui.. Muita coisa interessante! MCGuyver, Já usei o osTicket, mas depois encontrei o http://www.accord5.com/trellis e uso num site de um parceiro, de uma olhada acho que vai gostar. Um abraço! DominusHost, você quebrou a floresta inteira... Não foi só um galho. Já tinha visto o TrellisDesk há algum tempo mas não cheguei à testar e acabei me esquecendo. Estou instalando agora aqui para "homologá-lo". Só queria saber se vc tem a tradução dele. Caso não tenha em breve fornecerei, ao menos parcialmente a parte cliente à todos aqui. tem o kayako mais é o olho da cara. não devia nem ter falando por que você disse baixo custo. Pelo que ouvi falar o Kayako é muito bom mesmo, talvez eu venha à implantá-lo qualquer dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 A primeira vez que ouvi falar do Trellis foi neste topico e inicialmente fiquei bastante animado. Mas navegando pela pagina da desenvolvedora vi que o projeto parece estar meio parado ou pelo menos devagar. Procurando a tradução em portugues pra ele vi o OTRS que também tem tradução nativa e parece estar bem mais ativo o projeto. Alguém ai usa ou já usou o OTRS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Você pode ver alguns scripts no Code Canyon: http://codecanyon.net/item/quicktick-the-deployable-helpdesk/62614 e outros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Junho 17, 2011 Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Lucasippon, valeu mesmo pela dica... Site já favoritado aqui.. Muita coisa interessante! DominusHost, você quebrou a floresta inteira... Não foi só um galho. Já tinha visto o TrellisDesk há algum tempo mas não cheguei à testar e acabei me esquecendo. Estou instalando agora aqui para "homologá-lo". Só queria saber se vc tem a tradução dele. Caso não tenha em breve fornecerei, ao menos parcialmente a parte cliente à todos aqui. Pelo que ouvi falar o Kayako é muito bom mesmo, talvez eu venha à implantá-lo qualquer dia. McGuyver, Tenho sim, só não achei aqui agora, mas só do lado cliente, add no msn: [email protected] Que vou procurar e te passo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Junho 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Você pode ver alguns scripts no Code Canyon: http://codecanyon.net/item/quicktick-the-deployable-helpdesk/62614 e outros. Valeu Anderson. Esqueci de agradecer. Favoritado aqui... Vou dar uma olhadinha nesse também! ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Valeu Anderson. Esqueci de agradecer. Favoritado aqui... Vou dar uma olhadinha nesse também! ;-) Nada chefia existe o http://www.opensupport.com.ar/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados