Rocha Neto Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 (editado) Pouco se sabe sobre o ocorrido, um rompimento de fibra ótica é o que comentam. Atingiu muitas empresas incluindo a toda poderosa TIM. Dizem que o serviço já foi restabelecido na operadora. Uma das muitas empresas prejudicadas é a HostDime BR. Que possui DC Próprio no Brasil, localizado na cidade de Patos, na Paraíba. No nordeste são poucas as opções de link/banda/operadora. Conversando com o CEO da HDBR Filipe Mendes, está em pleno desenvolvimento uma solução paliativa, fibrando de Campina Grande-PB a Patos-PB onde fica o DC, uma nova banda de 1Gbps da GVT para ser somado ao link da Intelig já existente. Uma forma de redundar a banda existente. Afim de evitar esses problemas da Intelig, que estão ficando corriqueiros. http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/05/falha-na-intelig-causa-problemas-na-internet-brasileira.html http://eng.registro.br/pipermail/caiu/2011-June/003438.html #InteligFail #TimFail Editado Junho 10, 2011 por Rocha Neto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Zamora Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Está difícil. Intelig virou piada de mau-gosto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 É cara, complicado esses casos. Principalmente pois quem recebe o link não tem como fazer nada a não ser esperar. De maneira ou outra acaba-se dependente de alguma empresa para o link enquanto não houver redundância. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Segundo informações da Intelig passadas a lista foi mais uma fibra partida (cabo). Esses cabos são feitos de que ? De palha ? Intelig já está voltando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Junho 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2011 kkkkkkkkkkkkkkk na verdade, eu fibrei aqui na cidade, 2 predios do Tribunal de Justiça. E ela é composta de vários cabinhos, que são mais finos que um fio de cabelo. Mas são muitos, deixando-o rígido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Zamora Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Segundo informações da Intelig passadas a lista foi mais uma fibra partida (cabo). Esses cabos são feitos de que ? De palha ? Intelig já está voltando. É incrível que a Intelig sempre tem a desculpa na ponta da língua (nem tão na ponta assim). Que a Intelig mude de fornecedor de fibras então, pois os das concorrentes costumam ser um pouco mais resistentes, hehehe... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 kkkkkkkkk, nossa eu moro perto de patos, nunca sabia que a Hostdime tinha DC lá. vou lá segunda ver. Meu Deus eu já psei lá umas 5 Vezes eu não sabia que era a Hostdime. To chocado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 (editado) Hoje eu vi até uma resposta de alguém que perdeu a paciência de alguém que falou mal da intelig na lista do caiu hehehehe Se não fosse tragico, seria cômico ler as respostas de "rompimento duplo da fibra" heheheh Editado Junho 11, 2011 por chuvadenovembro █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Junho 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2011 kkkkkkkkk, nossa eu moro perto de patos, nunca sabia que a Hostdime tinha DC lá. vou lá segunda ver. Meu Deus eu já psei lá umas 5 Vezes eu não sabia que era a Hostdime. To chocado. Tu num vai dizer que é de Solânea tbm ne? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 O rompimento foi entre BH e Uberlândia. Será que foi uma **** comendo pasto? ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados