Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Script de Auto suspensão


Spikedic

Posts Recomendados

Alguem sabe aonde eu posso encontrar um script para que quando um cliente de hospedagem ultrapasse o limite de 10 % de uso da cpu e 10% da memoria durante 60 segundos, ele seja automaticamente suspenso no whm?

Isto já foi tratado aqui no forum, inclusive mostraram um plugin pago para whmcs e um para o proprio cpanel que fazia este papel. Veja se consegue encontrar utilizando a busca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é ridículo, faz você perder clientes..

melhor você pegar um script igual o do hostgator americano, Ele 'kill' os processos que passarem de 25% por 15 segundos..

O CSF firewall faz isso. Mas o bom mesmo é o CloudLinux - caso um dominio do servidor tente usar mais recursos que v configurar para o mesmo apenas este dominio é prejudicado/lento/caí, os demais não sofrem nem um arranhão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O CSF firewall faz isso. Mas o bom mesmo é o CloudLinux - caso um dominio do servidor tente usar mais recursos que v configurar para o mesmo apenas este dominio é prejudicado/lento/caí, os demais não sofrem nem um arranhão.

Duran,

Se puder, poderia criar uma materia falando do CloudLInux, acho que seria muito util para todo forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?