Spikedic Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Alguem sabe aonde eu posso encontrar um script para que quando um cliente de hospedagem ultrapasse o limite de 10 % de uso da cpu e 10% da memoria durante 60 segundos, ele seja automaticamente suspenso no whm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Alguem sabe aonde eu posso encontrar um script para que quando um cliente de hospedagem ultrapasse o limite de 10 % de uso da cpu e 10% da memoria durante 60 segundos, ele seja automaticamente suspenso no whm? Isto já foi tratado aqui no forum, inclusive mostraram um plugin pago para whmcs e um para o proprio cpanel que fazia este papel. Veja se consegue encontrar utilizando a busca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrthiago13 Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Isso é ridículo, faz você perder clientes.. melhor você pegar um script igual o do hostgator americano, Ele 'kill' os processos que passarem de 25% por 15 segundos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 E onde encontramos este script que mata os processos que passarem de 25% do consumo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Isso é ridículo, faz você perder clientes.. melhor você pegar um script igual o do hostgator americano, Ele 'kill' os processos que passarem de 25% por 15 segundos.. O CSF firewall faz isso. Mas o bom mesmo é o CloudLinux - caso um dominio do servidor tente usar mais recursos que v configurar para o mesmo apenas este dominio é prejudicado/lento/caí, os demais não sofrem nem um arranhão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 O CSF firewall faz isso. Mas o bom mesmo é o CloudLinux - caso um dominio do servidor tente usar mais recursos que v configurar para o mesmo apenas este dominio é prejudicado/lento/caí, os demais não sofrem nem um arranhão. Duran, Se puder, poderia criar uma materia falando do CloudLInux, acho que seria muito util para todo forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados