Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hetzner e um bom dc?


Posts Recomendados

A questão da Hetzner nem é o preço, é a excelente conectividade em toda a Europa. O problema é para o Brasil devido a distância (apesar que para websites não há problemas).

Quem assina lá procurando apenas preço, para oferecer no Brasil não está no caminho certo.

Por ex, o site layeredlink.com.br é só para os clientes do br, mas como no momento não há mais pessoas no suporte além de mim, fica inviável manter pois o custo do suporte é maior que o lucro. Os clientes existentes serão transferidos para o novo site, após o lançamento. Assim os clientes dos sites .ru, .com.br e .com ficarão em um único lugar.

Não sei se é o mal do Brasil, mas a maioria dos clientes ocupam o suporte o dia inteiro. Há alguns que adquiriram servidores promocionais e ao invés de pesquisarem no google sobre como resolver os próprios problemas, enviam tickets e mais tickets desesperados por uma solução rápida, e claro que para eles ainda tem que ser tudo de graça.

caraca cris, vc disse 101% da verdade eu sofro muito com isso tmb :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O servidor em si é muito bom e confiavel, porem o limite do link para fora da europa é o grande ponto negativo. Ontem mesmo tentei realizar um bkp por ssh e a velocidade não chegava a 50kb/s.

Donruan,

Da uma olhada, pode ser problema de configuração, esta semana transferi 200GB entre EUA e ALEMANHA em 34minutos, e quando copio os meus backups para o Brasil, a demora amplia um bom tanto para 1:20min. mais mesmo assim fica bem acima de 50Kb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Angel, então nesse caso poderia ser algum problema no link em si e não problema de configuração, pois não tenho acesso a esse tipo de ajuste no link.

PS: A velocidade de download é exelente, so estou tento esse problema de limite no upload. Vou testar transferindo para um vps no EUA.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Angel, então nesse caso poderia ser algum problema no link em si e não problema de configuração, pois não tenho acesso a esse tipo de ajuste no link.

PS: A velocidade de download é exelente, so estou tento esse problema de limite no upload. Vou testar transferindo para um vps no EUA.

Upload a partir da sua maquina ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é o mal do Brasil, mas a maioria dos clientes ocupam o suporte o dia inteiro. Há alguns que adquiriram servidores promocionais e ao invés de pesquisarem no google sobre como resolver os próprios problemas, enviam tickets e mais tickets desesperados por uma solução rápida, e claro que para eles ainda tem que ser tudo de graça.

Por isso que eu deixei de vender barato (antes de vender a empresa)... ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?