chuvadenovembro Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Pessoal, Hoje eu vi uma reportagem no jornal pela manhã, onde dizia sobre a ilegalidade que todos conhecemos sobre a cobrança de boleto...etc Então fui tentar achar uma forma de assumir a taxa de cobrança feita pelo Moip, o Marco estava me ajudando a encontrar a opção na interface do Moip e pelo menos aqui, não existe mais. Eu gerei um boleto e p/ minha surpresa não havia cobrança adicional de boleto. Como o chat do moip está off neste momento, depois eu vou verificar a confirmação dessa informação. Espero que esta mudança seja definitiva heheheh █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Maravilha... isso sim é uma boa notícia :) █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Pessoal, Hoje eu vi uma reportagem no jornal pela manhã, onde dizia sobre a ilegalidade que todos conhecemos sobre a cobrança de boleto...etc Então fui tentar achar uma forma de assumir a taxa de cobrança feita pelo Moip, o Marco estava me ajudando a encontrar a opção na interface do Moip e pelo menos aqui, não existe mais. Eu gerei um boleto e p/ minha surpresa não havia cobrança adicional de boleto. Como o chat do moip está off neste momento, depois eu vou verificar a confirmação dessa informação. Espero que esta mudança seja definitiva heheheh Contanto que eles não repassem isso aumentando o custo (%) por transação está ótimo. A melhor forma de cobrança via boleto é diretamente com o seu banco mesmo - vc recebe o valor no dia seguinte (na maioria das vezes) e tem um valor fixo descontado independente do valor cobrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Contanto que eles não repassem isso aumentando o custo (%) por transação está ótimo. A melhor forma de cobrança via boleto é diretamente com o seu banco mesmo - vc recebe o valor no dia seguinte (na maioria das vezes) e tem um valor fixo descontado independente do valor cobrado. Exatamente. Fiz isso aqui e agora vou pagar 1,90 de por boleto diretamente com o Bradesco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Exatamente. Fiz isso aqui e agora vou pagar 1,90 de por boleto diretamente com o Bradesco. Como que faço para poder fazer isto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Contanto que eles não repassem isso aumentando o custo (%) por transação está ótimo. A melhor forma de cobrança via boleto é diretamente com o seu banco mesmo - vc recebe o valor no dia seguinte (na maioria das vezes) e tem um valor fixo descontado independente do valor cobrado. A noticia e muito boa mesma, e concordo com você Duran não repassando o aumento ao custo das transaçães ai ta perfeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Como que faço para poder fazer isto? Só ir até a sua agência e falar com seu gerente! =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Hmmm, beleza.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Só ir até a sua agência e falar com seu gerente! =) A questão é a integração com o WHMCS. Quais bancos possuem um módulo de integração com o WHMCS? Alguém aí sabe informar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 A questão é a integração com o WHMCS. Quais bancos possuem um módulo de integração com o WHMCS? Alguém aí sabe informar? Acho que você deve comprar um módulo por fora... @Topico, fui no chat e fecharam na minha cara... </triste> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados