Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ref - Cobrança de boleto do Moip aparentemente foi extinta


chuvadenovembro

Posts Recomendados

Pessoal,

Hoje eu vi uma reportagem no jornal pela manhã, onde dizia sobre a ilegalidade que todos conhecemos sobre a cobrança de boleto...etc

Então fui tentar achar uma forma de assumir a taxa de cobrança feita pelo Moip, o Marco estava me ajudando a encontrar a opção na interface do Moip e pelo menos aqui, não existe mais.

Eu gerei um boleto e p/ minha surpresa não havia cobrança adicional de boleto.

Como o chat do moip está off neste momento, depois eu vou verificar a confirmação dessa informação.

Espero que esta mudança seja definitiva heheheh

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Hoje eu vi uma reportagem no jornal pela manhã, onde dizia sobre a ilegalidade que todos conhecemos sobre a cobrança de boleto...etc

Então fui tentar achar uma forma de assumir a taxa de cobrança feita pelo Moip, o Marco estava me ajudando a encontrar a opção na interface do Moip e pelo menos aqui, não existe mais.

Eu gerei um boleto e p/ minha surpresa não havia cobrança adicional de boleto.

Como o chat do moip está off neste momento, depois eu vou verificar a confirmação dessa informação.

Espero que esta mudança seja definitiva heheheh

Contanto que eles não repassem isso aumentando o custo (%) por transação está ótimo.

A melhor forma de cobrança via boleto é diretamente com o seu banco mesmo - vc recebe o valor no dia seguinte (na maioria das vezes) e tem um valor fixo descontado independente do valor cobrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contanto que eles não repassem isso aumentando o custo (%) por transação está ótimo.

A melhor forma de cobrança via boleto é diretamente com o seu banco mesmo - vc recebe o valor no dia seguinte (na maioria das vezes) e tem um valor fixo descontado independente do valor cobrado.

Exatamente. Fiz isso aqui e agora vou pagar 1,90 de por boleto diretamente com o Bradesco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contanto que eles não repassem isso aumentando o custo (%) por transação está ótimo.

A melhor forma de cobrança via boleto é diretamente com o seu banco mesmo - vc recebe o valor no dia seguinte (na maioria das vezes) e tem um valor fixo descontado independente do valor cobrado.

A noticia e muito boa mesma, e concordo com você Duran não repassando o aumento ao custo das transaçães ai ta perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é a integração com o WHMCS. Quais bancos possuem um módulo de integração com o WHMCS? Alguém aí sabe informar?

Acho que você deve comprar um módulo por fora...

@Topico, fui no chat e fecharam na minha cara...

</triste>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?