Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Compro dólares - U$ 100

Featured Replies

Postado
  • Autor

Ele até excluiu os posts aqui do topico... enviei 10 reais no moip para testar.. enviei e ele saiu do msn falando q enviou hauahuahua

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

Postado
Ele até excluiu os posts aqui do topico... enviei 10 reais no moip para testar.. enviei e ele saiu do msn falando q enviou hauahuahua

kkkkkkkkkkkkkk, velho 10 reais. kkkk. tinha esperado mais kkk. lol povo doido kkkk

Postado
  • Autor
kkkkkkkkkkkkkk, velho 10 reais. kkkk. tinha esperado mais kkk. lol povo doido kkkk

Sim, eu ia pegar mais... mas fiz um teste antes. Porque olha o msn dele: andy_mores@hotmail.com

uauhauhahuau

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

Postado

Cara, o duro é que eu já comprei dólares com ele...

estranho ele fazer isso.

Postado

Ola, tenho pouco tempo no forum, porem gostaria de começar a contribuir mais entre essa familia, trabalho muito com paypal, estou disposto a ajudar

Postado
Ola, tenho pouco tempo no forum, porem gostaria de começar a contribuir mais entre essa familia, trabalho muito com paypal, estou disposto a ajudar

a que massa uma iniciativa.

Postado

Ola bom que precisar já comprei varias vezes com este cara muito barato e rapido contato@vendadedolar.com.br ate dia 15/06/2011 ele esta vendendo a R$ 1,60

Postado
Ola bom que precisar já comprei varias vezes com este cara muito barato e rapido contato@vendadedolar.com.br ate dia 15/06/2011 ele esta vendendo a R$ 1,60

Nossa, mais barato que comprando com cartão de crédito hehehehehe

desempregado

Postado
Sim, eu ia pegar mais... mas fiz um teste antes. Porque olha o msn dele: andy_mores@hotmail.com

uauhauhahuau

Rapaaaaz, eu ia comprar 200 U$ com esse cara, me livrei de uma boa...

Eu compro com o contato@vendadedolar.com nunca deu problema, sempre deixo um saldo com ele, eu já estou online no MSN Jefferson.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.