Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados


Postado

O problema segundo eles próprios, é que o ip não é licenciado para a instalação.

É necessário primeiro comprar a licença, e depois tentar instalar.

Pelo menos foi o que disseram.

Postado

Hoje, aparentemente, o cpanel voltou ao normal.

Eles nada se pronuncia e mesmo encaminha e-mails aos clientes notificando o caso.

Americanos e canadenses são engraçados, no BRASIL se nós (empresas e prestadores de serviços) não enviar qualquer justificativa, mesmo você não tendo e lhe obriga a mentir, ao cliente, ele simplesmente lhe troca por netrevendas, locaweb, uolhost e velhas conhecidas da publicidade nacional.

A centova.com, já denunciada por mim no fórum, agora a cpanel.net, não dão nenhuma explicação por um sistema 100% popular e com usuários em todos os continentes. Não seria interessante uma empresa de grande porte começar a pensar em criar departamentos, como na política, de "porta voz", aonde se especializam em apenas emitir notas de esclarecimentos e acalmar os nervos?

Tomo de exemplo na minha empresa, ocorrendo problemas de servidor ou mesmo sistema não fico atendendo telefone e tomando meu tempo que é dedicada a solução do caso, simplesmente pego um funcionário e coloco ele no skype, msn e telefone apenas para dizer a mesma coisa: "Senhor desculpe o transtorno, mais estamos com o serviço XXXyyyy com falhas de comunicação e esta sendo restabelecido em no máximo 24h. Agradecemos sua compreensão."

Pronto! Cliente chateado mas feliz em saber que foi atendido e teve respostas, mesmo não sendo aquela que desejou ouvir.

abraços

Postado
  Jordan Miguel disse:
Concordo completamente tokhost..

Vou verificar se já consigo fazer um update em um dedicado que gerencio e não estava completando.

E aí conseguiu realizar o update ?

Postado
  Jordan Miguel disse:
O @vmneto que me perdôe, mas o suporte da netrevenda é ridículo.. Como os caras passam 5 horas sem atender um cliente que está com o servidor offline.

Espere 24 horas e então respondem:

"Estou ajustando este chamado para melhor tratamento." ou "Este chamado será encaminhado ao departamento de suporte nível 2."

Aí voce espera mais 24 horas.

Postado (editado)

Voltando ao tópico, tb estou encontrando problemas com o Ioncube Loader ao executar o easyapache (em dedicados) nas distros release, só na stable não tive problemas.

Vou fazer mais alguns testes aqui.

Editado por DuranDuran
Postado (editado)

Estou com 3 servidores para instalar o cpanel meus clientes estão desesperados para ter o cpanel funcionando normalmente, espero que a cpanel resolva isto logo, "tentei hoje e não tive sucesso com a instalação"

Editado por paranahost
Postado

instalei o cpanel em um vps no sábado, e a versão instalada foi a 11.30. em Update Preferences marquei para usar a versão stable (estava release) e ele não volta para a versão 11.28! tentei com o comando upcp --force via ssh e ele reinstala a própria versão 11.30 novamente. como fazer ele instalar a versão 11.28 (stable)?

Postado
  redirect disse:
instalei o cpanel em um vps no sábado, e a versão instalada foi a 11.30. em Update Preferences marquei para usar a versão stable (estava release) e ele não volta para a versão 11.28! tentei com o comando upcp --force via ssh e ele reinstala a própria versão 11.30 novamente. como fazer ele instalar a versão 11.28 (stable)?

Instalei o cpanel hoje sem a licença, porem não existia o acesso em http://xxx.xxx.xxx.xxx/whm então consegui fazer o downgrade e funcionou tudo perfeitamente, fiz o downgrade assim:

/scripts/downgrade_cpanel

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-