Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao instalar o CPANEL


Posts Recomendados

Hoje, aparentemente, o cpanel voltou ao normal.

Eles nada se pronuncia e mesmo encaminha e-mails aos clientes notificando o caso.

Americanos e canadenses são engraçados, no BRASIL se nós (empresas e prestadores de serviços) não enviar qualquer justificativa, mesmo você não tendo e lhe obriga a mentir, ao cliente, ele simplesmente lhe troca por netrevendas, locaweb, uolhost e velhas conhecidas da publicidade nacional.

A centova.com, já denunciada por mim no fórum, agora a cpanel.net, não dão nenhuma explicação por um sistema 100% popular e com usuários em todos os continentes. Não seria interessante uma empresa de grande porte começar a pensar em criar departamentos, como na política, de "porta voz", aonde se especializam em apenas emitir notas de esclarecimentos e acalmar os nervos?

Tomo de exemplo na minha empresa, ocorrendo problemas de servidor ou mesmo sistema não fico atendendo telefone e tomando meu tempo que é dedicada a solução do caso, simplesmente pego um funcionário e coloco ele no skype, msn e telefone apenas para dizer a mesma coisa: "Senhor desculpe o transtorno, mais estamos com o serviço XXXyyyy com falhas de comunicação e esta sendo restabelecido em no máximo 24h. Agradecemos sua compreensão."

Pronto! Cliente chateado mas feliz em saber que foi atendido e teve respostas, mesmo não sendo aquela que desejou ouvir.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O @vmneto que me perdôe, mas o suporte da netrevenda é ridículo.. Como os caras passam 5 horas sem atender um cliente que está com o servidor offline.

Espere 24 horas e então respondem:

"Estou ajustando este chamado para melhor tratamento." ou "Este chamado será encaminhado ao departamento de suporte nível 2."

Aí voce espera mais 24 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com 3 servidores para instalar o cpanel meus clientes estão desesperados para ter o cpanel funcionando normalmente, espero que a cpanel resolva isto logo, "tentei hoje e não tive sucesso com a instalação"

Editado por paranahost
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

instalei o cpanel em um vps no sábado, e a versão instalada foi a 11.30. em Update Preferences marquei para usar a versão stable (estava release) e ele não volta para a versão 11.28! tentei com o comando upcp --force via ssh e ele reinstala a própria versão 11.30 novamente. como fazer ele instalar a versão 11.28 (stable)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

instalei o cpanel em um vps no sábado, e a versão instalada foi a 11.30. em Update Preferences marquei para usar a versão stable (estava release) e ele não volta para a versão 11.28! tentei com o comando upcp --force via ssh e ele reinstala a própria versão 11.30 novamente. como fazer ele instalar a versão 11.28 (stable)?

Instalei o cpanel hoje sem a licença, porem não existia o acesso em http://xxx.xxx.xxx.xxx/whm então consegui fazer o downgrade e funcionou tudo perfeitamente, fiz o downgrade assim:

/scripts/downgrade_cpanel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?