Cleiton Garcia Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Eu conheço muito bem esse tipo de proteção, é realmente infálivel, mas eu nem me lembrava mais. kkkkkkkkkk Valeu por me recordar! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1040ez Postado Agosto 21, 2011 Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 Sei que estou desenterrando o tópico, mas é para retirar uma dúvida... Quando se efetua essa proteção isso acaba deixando a cron desativada, pois o sistema não consegue acessá-la devido à proteção que consta na pasta administrativa. Existe alguma solução para isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 21, 2011 Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 Sei que estou desenterrando o tópico, mas é para retirar uma dúvida... Quando se efetua essa proteção isso acaba deixando a cron desativada, pois o sistema não consegue acessá-la devido à proteção que consta na pasta administrativa. Existe alguma solução para isso? Você tem certeza que isso desativa o cron? Aqui não tive problemas.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1040ez Postado Agosto 21, 2011 Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 (editado) Você tem certeza que isso desativa o cron? Aqui não tive problemas.. Bom, fiz novamente o bloqueio para verificar se eu tinha feito alguma coisa errada, mas continua pedindo o usuário e senha quando se tenta acessar a cron, pois ela está dentro desse diretório e como ele está bloqueado... Editado Agosto 21, 2011 por 1040ez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Agosto 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 Aqui eu não tive problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 (editado) Bom, fiz novamente o bloqueio para verificar se eu tinha feito alguma coisa errada, mas continua pedindo o usuário e senha quando se tenta acessar a cron, pois ela está dentro desse diretório e como ele está bloqueado... Depende de como você roda a cron. Utilize 'php -q /home/username/public_html/admin/cron.php', pois se tentar pelo 'GET seusite.com/admin/cron.php' talvez aconteça esse problema. Eu disse talvez, mas pelo 'php -q' é certo que vai rodar sem problemas. ---- Li melhor a sua colocação, você está tentando acessar pelo navegador não é isso? Pelo navegador vai pedir a senha sim, pelo motivo que você mesmo citou, a pasta está protegida. Editado Agosto 22, 2011 por JMonteiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Depende de como você roda a cron. Utilize 'php -q /home/username/public_html/admin/cron.php', pois se tentar pelo 'GET seusite.com/admin/cron.php' talvez aconteça esse problema. Eu disse talvez, mas pelo 'php -q' é certo que vai rodar sem problemas. ---- Li melhor a sua colocação, você está tentando acessar pelo navegador não é isso? Pelo navegador vai pedir a senha sim, pelo motivo que você mesmo citou, a pasta está protegida. Exato, se for rodado pelo próprio servidor não vai haver problemas, pois não haverá request em HTTP, consequentemente não pedirá senha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1040ez Postado Agosto 24, 2011 Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 Bom, agora eu sei o que realmente aconteceu... Nada mais foi do que uma confusão. Eu tinha renomeado o diretório administrativo, pois estava seguindo a dica como alguns usuários sugeriram e por conta dessa modificação, acabei me esquecendo de alterar o caminho da cron no cPanel, pois quando eu atualizei o diretório administrativo, automaticamente atualizou o caminho da cron no WHMCS, então eu pensei que tinha acontecido o mesmo pelo cPanel. Obrigado a todos pela ajuda! Agora está funcionando perfeitamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados