Angel Junior Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Então rapaz, como te disse não sei se vai funcionar, se não tiver outra solução, não custa tentar. Ah sim, achei que seria possivel algo assim, mais creio que não. Companheiros, vamos analisar isto melhor, como assim travou ? Qual problema esta acontecendo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Pavanelli Postado Junho 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Não vai funcionar... veja: (Guy H.) ----------------------------------------------- Hello, You have a VPS, not a dedicated server. There is no 'hard drive' that could be mounted as secondary. The process I outlined for you above is the only way to handle this issue. Guy W Hopkins Technical Support Representative Bem, vou tentar fazer alguma reza brava!!! rsrsrsrs é rir pra não chorar! Alguém conhece um boa reza brava? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Pavanelli Postado Junho 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Ah sim, achei que seria possivel algo assim, mais creio que não. Companheiros, vamos analisar isto melhor, como assim travou ? Qual problema esta acontecendo ? travou! não consigo acessar o http://www.liquidamail.com Só tenho acesso ao VePortal é isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Tente reiniciar ou coisa do tipo, pelo vePortal você pode acessar o console do VPS ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Pavanelli Postado Junho 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Consigo sim, inclusive consigo visualizar or arquivos, mas pelo VePortal não consigo manipular os arquivos, como por exemplo baixá-los. Muito intrigante tudo isso. Ainda não fiz nada... estou em busca da solução mais plausível! Ajuda amigos!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 pelo veportal, tenta rodar os seguintes comandos: service network restart service csf stop service sshd restart service named restart e depois tenta acessar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Uma pergunta idiota, mas vamos lá... Você já tentou rebootar o VPS? Não conheço bem o veportal, mas sendo um VPS com certeza você tem um painel que permite o reboot do VPS. O que o jesmarcelo passou aí em cima deve ajudar sim, pois o console é um SSH feito através do painel de controle, mas localmente. Posta o que acontecer aí para tentarmos ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Junho 4, 2011 Compartilhar Postado Junho 4, 2011 travou! não consigo acessar o http://www.liquidamail.com Só tenho acesso ao VePortal é isso! Aqui eu vi o apache normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Junho 4, 2011 Compartilhar Postado Junho 4, 2011 Aqui eu vi o apache normal. Acho que formataram... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Junho 4, 2011 Compartilhar Postado Junho 4, 2011 Será que formataram o VPS por acidente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados