Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda de domínios da ServerSP


Posts Recomendados

Pessoal, sou novato aqui. Descobri o Blog e Fórum do Host ontem enquanto estava pesquiando mais sobre hospedagem, pois estou entrando no ramo. Depois de algumas aventuras e experimentações, quero abrir minha empresa de hospedagem de verdade. Começando com revenda, como a maioria o faz...

Acontece que gostaria de oferecer a opção de registro de domínios também e me cadastrei na Revenda de Domínios da ServerSP. Não conheço bem, mas pelo que andei percebendo, parece uma revenda da Reseller.biz, alguém poderia confirmar?

Meu tópico é sobre o seguinte: Eles oferecem a revenda de domínio, mas não oferecem suporte para tal. O revendedor tem que se virar. Alguém aqui utiliza o mesmo sistema? É o mesmo Reseller.biz?

Além de aprender a conhecer o sistema e mexer nele também quero integrá-lo ao WHMCS, que eu tenho instalado na minha revenda de hospedagem.

Alguma ajuda?

Agradeço o apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, agradeço a atenção de vocês, mas estou iniciando. Sei que futuramente devo migrar para serviços mais profissionais. Mas no momento não tenho cartão de crédito internacional e o sistema de revendas me pareceu interessante.

Outra opção seria simplesmente oferecer o registro de domínio no meu sistema, mas não integrar, apenas a pesquisa e quando o cliente solicitar o registro eu o faria manualmente. Já vi gente fazendo isso (registrando manualmente no uolhost por exemplo), mas não me parece profissional...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sou novato aqui. Descobri o Blog e Fórum do Host ontem enquanto estava pesquiando mais sobre hospedagem, pois estou entrando no ramo. Depois de algumas aventuras e experimentações, quero abrir minha empresa de hospedagem de verdade. Começando com revenda, como a maioria o faz...