Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda de domínios da ServerSP


Posts Recomendados

Pessoal, sou novato aqui. Descobri o Blog e Fórum do Host ontem enquanto estava pesquiando mais sobre hospedagem, pois estou entrando no ramo. Depois de algumas aventuras e experimentações, quero abrir minha empresa de hospedagem de verdade. Começando com revenda, como a maioria o faz...

Acontece que gostaria de oferecer a opção de registro de domínios também e me cadastrei na Revenda de Domínios da ServerSP. Não conheço bem, mas pelo que andei percebendo, parece uma revenda da Reseller.biz, alguém poderia confirmar?

Meu tópico é sobre o seguinte: Eles oferecem a revenda de domínio, mas não oferecem suporte para tal. O revendedor tem que se virar. Alguém aqui utiliza o mesmo sistema? É o mesmo Reseller.biz?

Além de aprender a conhecer o sistema e mexer nele também quero integrá-lo ao WHMCS, que eu tenho instalado na minha revenda de hospedagem.

Alguma ajuda?

Agradeço o apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, agradeço a atenção de vocês, mas estou iniciando. Sei que futuramente devo migrar para serviços mais profissionais. Mas no momento não tenho cartão de crédito internacional e o sistema de revendas me pareceu interessante.

Outra opção seria simplesmente oferecer o registro de domínio no meu sistema, mas não integrar, apenas a pesquisa e quando o cliente solicitar o registro eu o faria manualmente. Já vi gente fazendo isso (registrando manualmente no uolhost por exemplo), mas não me parece profissional...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sou novato aqui. Descobri o Blog e Fórum do Host ontem enquanto estava pesquiando mais sobre hospedagem, pois estou entrando no ramo. Depois de algumas aventuras e experimentações, quero abrir minha empresa de hospedagem de verdade. Começando com revenda, como a maioria o faz...

Acontece que gostaria de oferecer a opção de registro de domínios também e me cadastrei na Revenda de Domínios da ServerSP. Não conheço bem, mas pelo que andei percebendo, parece uma revenda da Reseller.biz, alguém poderia confirmar?

Meu tópico é sobre o seguinte: Eles oferecem a revenda de domínio, mas não oferecem suporte para tal. O revendedor tem que se virar. Alguém aqui utiliza o mesmo sistema? É o mesmo Reseller.biz?

Além de aprender a conhecer o sistema e mexer nele também quero integrá-lo ao WHMCS, que eu tenho instalado na minha revenda de hospedagem.

Alguma ajuda?

Agradeço o apoio.

Geralmente as revendas de dominios oferecidas por host, sao configuraveis no WHMCS, de uma olhada neste post: http://forum.portaldohost.com.br/showthread.php?t=3986&highlight=resell.biz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso a revenda de domínios da ServerSP e simplesmente funciona. Mas penso em mais pra frente assinar diretamente com a Resell.biz. Porém até o momento, está tudo funcionando e os domínios são registrados sem problemas.

Que legal Stone, e teria alguma dica para quem está começando? Eu não estou obtendo suporte com o pessoal da ServerSP.

Como configurar os valores, como funciona no geral, tenho que fazer algum pagamento antecipado, é integrado com pagseguro ou transferência bancária, como integrar com o whmcs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem que adicionar créditos que serão usados para pagar os domínios que você registrar. A forma de pagamento é o PayPal. Os valores você configura no WHMCS após configurar seus dados nas configurações de registro de domínios selecionando Stargate.

Na verdade, na Resell.biz, na hora de fazer o cadastro, ele pede para adicionar 5 dolares de credito, mais tem que ser via cartão de credito, caso contrario nao libera o cadastro, para adicionar depois novos valores podera usar o paypal, mais a primeira vez tera mesmo que ter cartão de credito internacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas via PayPal dá para usar cartão nacional. Eu tenho um multiplo do Bradesco, nacional, associado ao PP e faço compras no exterior assim.

@Stonelayer, o que eu diz e é um fato, vc só pode abrir a conta na Resell.biz se tiver cartão internacional, nao importa se tem conta paypal ou nao. o primeiro pagamento (5 dolares) só é aceito via cartão internacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?