Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe "empresa" que não cuida dos clientes!


Posts Recomendados

O cara te sacaneou legal, se o cara fala assim comigo eu já estaria em outra empresa no mesmo dia.

Já solicitei o cancelamento com eles. Mas até agora não cancelaram, até me ofereceram uma revenda grátis para sempre, só para continuar com eles...

Infelizmente acho que o dono viu, e o fato é que a empresa está fora do ar agora.

Empresa esta online, o dono viu o post sim. :-)

Tá no ar a "empresa", mais e aí Clebson, nada do cara te responder?

Respondeu nada, só marcou o ticket como Respondido, fui la ver se tinha um resposta, kkk ahh tinha.

Eu não aguentei, eu ri muito. Como pode uma resposta destas.

Isso é falta de profissionalismo.

O site da empresa está acessando, porém está em construção..

O site esta online. Não esta em construção.

Só para saber a empresa e de um que oferece revenda gratis 30 dias ? '-'

Higor, prefiro não comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá,

De fato foi muito chato a resposta do meu colega de serviço, "realmente", como ele mesmo reconhece, deve ter sido um momento de tristeza profissional e chateação final depois de longas horas sem solução. Pior se ele não lhe respondesse e ainda pior se respondesse com digitação longe do "realmente" e da boa educação.

Já passei por isso 2 vezes (2009/2010), tudo fora do ar, 31h fora do ar, simplesmente o datacenter na epoca ha server4you, estava com sérios problemas de conexão que em alguns países abria o site e no brasil nada de abrir. Eu suava frio, fiquei com medo, mais tudo se resolveu. Perdi muitos clientes na epoca (das 89 revendas sobrou apenas 14 delas, hoje Deus me erqueu e estamos super bem).

Acho que criticar nosso amigo é fundamental, nosso papel, mais também devemos apoia-lo, nosso dever.

Creio que se tem um conselho a amigo que passou por este problema e deixou vários clientes fora do ar, como o skyhost por exemplo, é tranquiliza-lo, indicar a ele datacenter mais seguros e com sistemas DDoS instalados e de graça. Também indica-lo otimos firewalls e ajuda-lo na compreensão de ter backups ativos e atuais em provedor local (micro de casa mesmo - remoto).

Bem, querendo minha ajuda de consultor tecnologico e segurança de rede pode me chamar, diz que leu o forum, se identifique e ficaremos so entre nós dois a conversa. Ao menos posso garantir que este seu problema não irá se repetir.

Humildade de reconhecer um erro é o primeiro passo para ele nunca se repetir. Aprendi muito com esta frase lida dos livros escritos por Zibia gasparreto com influência do espirito lucios.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá tokhost

Não sei de qual empresa você esta falando, mas... vamos lá.

Para mim, quem responde um ticket somente com a palavra "Realmente", tem muita falta de profissionalismo, eu não considero essa palavra como uma resposta à minha pergunta.

Em vários sites provedores de revenda que eu contratei, todos tive sérios problemas com o site OFF por até 72 horas.

Não estou criticando ele, e sim a "empresa" dele, que deveria melhorar muito, contratar mais funcionários, mudar para um datacenter melhor, ou como eu disse anteriormente, se não tem como fazer isso, é melhor fecha-la para não ocorrer mais problemas dessa natureza com futuros clientes.

Com todas as quedas que tive até hoje,de todas as empresas que contratei uma revenda, perdi muitos clientes, mais de 100... Teve uma vez que perdi até o meu WHMCS, todo o DB foi perdido, já pensou como eu iria dar uma explicação para os clientes? e as cobranças? =/

Aprendi uma lição com a perda do meu WHMCS, que é fazer backups do banco de dados todos os dias.. Eu faço duas vezes por dia, rs..

Mas enfim, agora estou super bem no servidor que estou, não tenho do que reclamar, sempre ha algumas quedinhas de no máximo 1 minuto, mas isso qualquer server tem, e não adianta me dizer que nenhuma empresa não ficou com os seus serviços OFF alguma dia , por que eu não vou acreditar... :p

Abraços...

Editado por Clebson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compreendo seu lado perfeitamente, e sua atitude de backup esta corretíssima.

Antes de utilizar o WHMCS utilizei por 2 anos e 7 meses o famoso e extinto hostcontrol, já tive perdas de bancos de dados e sofri muito com clientes devido a empresa de hosting, na epoca eu era revendedor de hospedagem de sites, em não me dar nenhuma explicação e ainda enviar fatura do mês corrente dos serviços como se nada tivesse acontecido.

Também, na mesma empresa (modelodesites) sofria com o mal suporte prestado, em meados de 2006, sem muita base técnica sobre HELM (painel da epoca) e mesmo conceitos de tecnologia (hoje sou formado como tecnologo de redes) fui super mal tratado, zombado e humilhado por profissionais que se achava o maior de todos os maiores.

Uma atitude sem respeito, sem razão e com certeza criminosa.

Hoje o "realmente' para com você "cliente" é algo fora do contexto, nunca ele deveria escrever tais comentários em um ticket, mas não sei a historia geral e os fatos. Hoje muitos são empresas de um homem só, poucas como TOKHOST tem condições financeiras de pagar dois funcionários que de salários ultrapassa os R$2.000,00 reais. Também existe um erro fatal é tratar cliente com a velha e comoda historia de "CLIENTE AMIGO É CLIENTE PARCEIRO", Felizmente tratamos clientes como clientes, amigos como amigos e parceiros como parceiros.

O maior problema do profissional que lhe respondeu "realmente" foi ter misturados situações, talvez ele na intimidade pessoal com o senhor pôde ter sentido a liberdade de responde-lo em qualquer linguagem informal. Pois uma pessoa que lê um comentário sobre a demora em responder um ticket de 15h e escrever como resposta: "realmente", com certeza não a fez para qualquer pessoa, ele tinha liberdade, tinha intimidade, sabia que estava escrevendo era sem compromisso, pois ele confiava em você. Como você nele.

Posso estar enganado, não quero estar, mas não acredito que uma pessoa na sua sã normalidade descreva "realmente" apenas como concordância verbal de uma situação solucionavel.

Espero que lhe sirva de lição profissional estes fatos e pelos seus relatos já iniciou este aprendizado.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá tokhost

Não tenho nenhuma intimidade com o dono da tal "empresa";

Mas isso não interessa mais, já mudei de servidor, não estou mais com eles, então não preciso se preocupar com o que vai acontecer de agora em diante com aquela "empresa".

Só fiz esse post para alertar o dono da tal "empresa" , para que não faça isso com outros clientes.

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qdo eu tinha apenas revendas em outras empresas cheguei a ficar umas trinta horas OFF ... mas os caras explicaram o problema direitinho e eu não sai da empresa. É um negocio danado isso porque se mesmo trinta horas OFF o cara estiver dentro do SLA quem sai pra outra empresa, na minha opiniao, é meio impaciente.

Até hoje tenho duas revendas antiiiiiiiigas que ainda nao animei trazer pros meus servidores, trocar dns, IPs, migrar etc afff ... deve ser umas duzentas contas mais ou menos. Bom de vez enquando dá um problema ou outro. E a unica coisa que eu reclamo de verdade é quando ficamos sem explicação alguma do que esta acontecendo. Falta de explicação é pior do que dar problema pois tudo está sujeito a problema, mas sempre é possível dar uma explicação. Portanto sem resposta no suporte ou com respostas evazivas é inviavel continuar em qualquer lugar.

Editado por eloimarquessilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?