Clebson Posted June 1, 2011 Posted June 1, 2011 (edited) Olá pessoal, sabia que existe "empresa" que não cuida dos clientes? Acho que vários aqui já conhecem ela e alguns até usam os serviços prestados por ela, acredito eu. Tenho uma revenda windows contratada com eles, mas não vou nem comentar muito da qualidade dos serviços, que é ***** ,sem falar de quando eu tinha uma revenda linux com eles, que o servidor foi crackeado, perdi muitos clientes, foram restaurados backups de 3 semanas atrás, e que até hoje existem páginas index.php do cracker no servidor. Mas o assunto principal desse tópico é o suporte dessa empresa, quando se abre um ticket la, da para você ir até ao outro lado do mundo tirar umas férias e voltar que o ticket ainda continua sem resposta. Vejam a resposta que obtive do proprietário da empresa no print abaixo: Print: http://awesomescreenshot.com/0ace0l2db Essa é a resposta deles, não estão nem ai para os clientes. Por incrível que pareça, o ticket faz horas que foi aberto, e ainda não recebi uma resposta, já se passaram mais de 24 horas. Prefiro não comentar o nome da empresa, espero que o dono veja esse post e não faça isso com outros clientes, se não da conta do suporte e da qualidade dos serviços, feche a empresa para sempre. Empresa mais Irresponsável. Péssima experiência, nunca mais... Edited June 1, 2011 by Clebson
Marcelo Maffezoli Posted June 1, 2011 Posted June 1, 2011 Seria interessante você falar qual é a empresa para que nenhum outro usuário assine com eles...
Dermival Souza Posted June 1, 2011 Posted June 1, 2011 Marcelo, veja no post dele o momento em que ele fala: "Prefiro não comentar o nome da empresa" Eu já sei até que "empresa" é...
lucasippon Posted June 1, 2011 Posted June 1, 2011 O cara te sacaneou legal, se o cara fala assim comigo eu já estaria em outra empresa no mesmo dia.
Rocha Neto Posted June 1, 2011 Posted June 1, 2011 Infelizmente acho que o dono viu, e o fato é que a empresa está fora do ar agora.
Dermival Souza Posted June 1, 2011 Posted June 1, 2011 Infelizmente acho que o dono viu, e o fato é que a empresa está fora do ar agora. Tá no ar a "empresa", mais e aí Clebson, nada do cara te responder?
Angel Junior Posted June 1, 2011 Posted June 1, 2011 Olá pessoal, sabia que existe "empresa" que não cuida dos clientes? Acho que vários aqui já conhecem ela e alguns até usam os serviços prestados por ela, acredito eu. Tenho uma revenda windows contratada com eles, mas não vou nem comentar muito da qualidade dos serviços, que é ***** ,sem falar de quando eu tinha uma revenda linux com eles, que o servidor foi crackeado, perdi muitos clientes, foram restaurados backups de 3 semanas atrás, e que até hoje existem páginas index.php do cracker no servidor. Mas o assunto principal desse tópico é o suporte dessa empresa, quando se abre um ticket la, da para você ir até ao outro lado do mundo tirar umas férias e voltar que o ticket ainda continua sem resposta. Vejam a resposta que obtive do proprietário da empresa no print abaixo: Print: http://awesomescreenshot.com/0ace0l2db Essa é a resposta deles, não estão nem ai para os clientes. Por incrível que pareça, o ticket faz horas que foi aberto, e ainda não recebi uma resposta, já se passaram mais de 24 horas. Prefiro não comentar o nome da empresa, espero que o dono veja esse post e não faça isso com outros clientes, se não da conta do suporte e da qualidade dos serviços, feche a empresa para sempre. Empresa mais Irresponsável. Péssima experiência, nunca mais... Eu não aguentei, eu ri muito. Como pode uma resposta destas.
JulianoP Posted June 1, 2011 Posted June 1, 2011 Melhor nao julgar... hoje foi ele, amanhã pode ser um de vocês. Se o serviço não presta, existem muitos outros serviços de revenda de qualidade no BR.
Guest Posted June 1, 2011 Posted June 1, 2011 O site da empresa está acessando, porém está em construção..
Higor Martins Posted June 1, 2011 Posted June 1, 2011 Só para saber a empresa e de um que oferece revenda gratis 30 dias ? '-'
Recommended Posts