Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe "empresa" que não cuida dos clientes!


Posts Recomendados

Olá pessoal, sabia que existe "empresa" que não cuida dos clientes?

Acho que vários aqui já conhecem ela e alguns até usam os serviços prestados por ela, acredito eu.

Tenho uma revenda windows contratada com eles, mas não vou nem comentar muito da qualidade dos serviços, que é ***** ,sem falar de quando eu tinha uma revenda linux com eles, que o servidor foi crackeado, perdi muitos clientes, foram restaurados backups de 3 semanas atrás, e que até hoje existem páginas index.php do cracker no servidor.

Mas o assunto principal desse tópico é o suporte dessa empresa, quando se abre um ticket la, da para você ir até ao outro lado do mundo tirar umas férias e voltar que o ticket ainda continua sem resposta.

Vejam a resposta que obtive do proprietário da empresa no print abaixo:

Print: http://awesomescreenshot.com/0ace0l2db

Essa é a resposta deles, não estão nem ai para os clientes.

Por incrível que pareça, o ticket faz horas que foi aberto, e ainda não recebi uma resposta, já se passaram mais de 24 horas.

Prefiro não comentar o nome da empresa, espero que o dono veja esse post e não faça isso com outros clientes, se não da conta do suporte e da qualidade dos serviços, feche a empresa para sempre.

Empresa mais Irresponsável. Péssima experiência, nunca mais...

Editado por Clebson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, sabia que existe "empresa" que não cuida dos clientes?

Acho que vários aqui já conhecem ela e alguns até usam os serviços prestados por ela, acredito eu.

Tenho uma revenda windows contratada com eles, mas não vou nem comentar muito da qualidade dos serviços, que é ***** ,sem falar de quando eu tinha uma revenda linux com eles, que o servidor foi crackeado, perdi muitos clientes, foram restaurados backups de 3 semanas atrás, e que até hoje existem páginas index.php do cracker no servidor.

Mas o assunto principal desse tópico é o suporte dessa empresa, quando se abre um ticket la, da para você ir até ao outro lado do mundo tirar umas férias e voltar que o ticket ainda continua sem resposta.

Vejam a resposta que obtive do proprietário da empresa no print abaixo:

Print: http://awesomescreenshot.com/0ace0l2db

Essa é a resposta deles, não estão nem ai para os clientes.

Por incrível que pareça, o ticket faz horas que foi aberto, e ainda não recebi uma resposta, já se passaram mais de 24 horas.

Prefiro não comentar o nome da empresa, espero que o dono veja esse post e não faça isso com outros clientes, se não da conta do suporte e da qualidade dos serviços, feche a empresa para sempre.

Empresa mais Irresponsável. Péssima experiência, nunca mais...

Eu não aguentei, eu ri muito. Como pode uma resposta destas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?