Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paypal - empresa com atitudes dúvidosas


tokhost

Posts Recomendados

Olá,

Eu era usuário do Paypal, aparentemente uma empresa segura e com compromissos ético em prol da internet. Mais constatei ser tudo uma mentira.

Utilizava o metodo cartão de credito do paypal para aceitar pagamentos de meus clientes, mas após o governo brasileiro barrar aceitação do dollar no brasil, ficamos muito sem ação de continuar e agora me aconteceu um fato que jamais me aconteceu no MOIP devido a segurança das informações MOIP.

Um cliente dia 25 de Maio pagou um servidor dedicado de R$450,00 pelo PAYPAL, dia 26 a 28 de Maio utilizou o servidor para enviar e-mails marketing ao ponto de bloquear o IP principal devido as denuncias de spam. Ele nem soube da denúncia, dia 28 de Maio solicitou o estorno do dinheiro e o PAYPAL reteu R$450,00 da minha conta sem aviso prévio e apenas me recomendou responder ao comentário e PRONTO!.

Fim de novela.

Perdi toda a razão, o paypal usou a politica do CLIENTE SEMPRE TEM RAZÃO. A empresa? F**A-se!

Peço a todos cuidados com o PAYPAL depois deste episódio comigo. No MOIP um dia tive um cliente que solicitou estorno do pagamento do cartão de credito e foi negado, pois o MOIP considerou falha do cliente em solicitar estorno com menos de 48h após o pagamento e sem justificativa, e também o MOIP somente autoriza qualquer transação do cliente de cartão de credito para a empresa após verificar todos os dados do cliente e evitar fraudes.

Fica meu alerta contra o PAYPAL e recomendação a empresa MOIP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois bem, ocorreu a mesma coisa comigo.

Levei um calote de R$ 700,00 por que um cliente disse pro PayPal/Operadora que não reconhecia a compra.

Com a MoIP já ocorreu estornos, compras fraudulentas e nunca fui prejudicado pois comprovei que o(s) serviço(s) foram entregues.

Atualmente não utilizo mais PayPal para recebimento, é furada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois bem, ocorreu a mesma coisa comigo.

Levei um calote de R$ 700,00 por que um cliente disse pro PayPal/Operadora que não reconhecia a compra.

Com a MoIP já ocorreu estornos, compras fraudulentas e nunca fui prejudicado pois comprovei que o(s) serviço(s) foram entregues.

Atualmente não utilizo mais PayPal para recebimento, é furada!

Edvan neste caso (negação de compra - chargeback por parte da operadora) não tem o que ser feito.

Eu nunca aceito pagamento via cartão na primeira cobrança de dedicados, sempre via boleto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edvan neste caso (negação de compra - chargeback por parte da operadora) não tem o que ser feito.

Eu nunca aceito pagamento via cartão na primeira cobrança de dedicados, sempre via boleto.

Realmente é complicado, eu mesmo, parei de usar o Paypal para recebimento de pagamentos, essa opção de so poder usar os valores em moeda so brasileira acho um absurdo...

Pelo que sei, so dois paises tem esse bloqueio, Brasil e a China...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz.

No tempo total de conta já recebi bem mais que isso.

O problema é o cliente espertinho fazer uma cartinha de próprio punho envia para operadora e informa que não reconhece a compra e blá blá blá.

Daí o PayPal vai colocar a transação como chargeback e você fica com a conta negativa!

PayPal para recebimento mais nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo completamente.. Esta não é a primeira novela que acontece com o Paypal..

Mas infelizmente, para valores altos, se o cliente não for conhecido, eu não arrisco a receber! Nem por moIP, por paypal ou que seja.. É um valor alto, mas o risco também é alto, é uma questão de pesar; Querer se arriscar ou não querer se arriscar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?