Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paypal - empresa com atitudes dúvidosas


tokhost

Posts Recomendados

Mas o problema é que alguns serviços como por exemplo servidores dedicados, você paga diretamente no Datacenter, então aí que vem o tal problema de receber com cartão de crédito!

Para as pessoas que revendem pode ser ruim mesmo, que não é o meu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que são a maioria..

No seu caso, você tem colocation, pode fazer o que quiser com os servidores, aí que está a vantagem.

Há vezes que revendemos uns servidores i7 da Hetzner quando acaba o estoque. Mas devido ao capital de giro dá para manter mesmo se os clientes não pagam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há vezes que revendemos uns servidores i7 da Hetzner quando acaba o estoque. Mas devido ao capital de giro dá para manter mesmo se os clientes não pagam.

Sim, verdade.. Mas levando por um lado e vendo que boa parte das empresas não têm um capital de giro pra segurar pelomenos dois ou três chargebacks de dedicado em um mês, é preferível não arriscar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Eu era usuário do Paypal, aparentemente uma empresa segura e com compromissos ético em prol da internet. Mais constatei ser tudo uma mentira.

Utilizava o metodo cartão de credito do paypal para aceitar pagamentos de meus clientes, mas após o governo brasileiro barrar aceitação do dollar no brasil, ficamos muito sem ação de continuar e agora me aconteceu um fato que jamais me aconteceu no MOIP devido a segurança das informações MOIP.

Um cliente dia 25 de Maio pagou um servidor dedicado de R$450,00 pelo PAYPAL, dia 26 a 28 de Maio utilizou o servidor para enviar e-mails marketing ao ponto de bloquear o IP principal devido as denuncias de spam. Ele nem soube da denúncia, dia 28 de Maio solicitou o estorno do dinheiro e o PAYPAL reteu R$450,00 da minha conta sem aviso prévio e apenas me recomendou responder ao comentário e PRONTO!.

Fim de novela.

Perdi toda a razão, o paypal usou a politica do CLIENTE SEMPRE TEM RAZÃO. A empresa? F**A-se!

Peço a todos cuidados com o PAYPAL depois deste episódio comigo. No MOIP um dia tive um cliente que solicitou estorno do pagamento do cartão de credito e foi negado, pois o MOIP considerou falha do cliente em solicitar estorno com menos de 48h após o pagamento e sem justificativa, e também o MOIP somente autoriza qualquer transação do cliente de cartão de credito para a empresa após verificar todos os dados do cliente e evitar fraudes.

Fica meu alerta contra o PAYPAL e recomendação a empresa MOIP.

Então galera, tive o mesmo problema, porém já tinha sacado tudo e parado de usar o PayPal, depois é que começaram a aparecer os estornos, ou seja, agora estou com crédito negativo.

O seguinte é, minha conta não é verificada, não tem CPF cadastrado. Acredito que a única coisa que tenha de meu lá é o meu nome e a conta que usei para sacar.

OBS: Nunca mais vou utilizar o PayPal novamente e não tenho a mínima vontade de pagar isso porque acredito que eles já lucram exageradamente pelas taxas de tudo o que você faz lá.

O que devo fazer, pagar ou não pagar?

Editado por igorsantos11
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei porque, mas nunca gostei no Paypal. Pode ser uma boa empresa, pode nunca dar problemas nas transferências e tudo mais, mas mesmo assim não consigo me acostumar com o método de trabalho deles.

Além das taxas absurdas o suporte deles também é fraco, pelo menos eu acho isso! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, tive o mesmo problema, porém já tinha sacado tudo e parado de usar o PayPal, depois é que começaram a aparecer os estornos, ou seja, agora estou com crédito negativo.

O seguinte é, minha conta não é verificada, não tem CPF cadastrado. Acredito que a única coisa que tenha de meu lá é o meu nome e a conta que usei para sacar.

OBS: Nunca mais vou utilizar o PayPal novamente e não tenho a mínima vontade de pagar isso porque acredito que eles já lucram exageradamente pelas taxas de tudo o que você faz lá.

O que devo fazer, pagar ou não pagar?

Alguém..?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?