Jordan Miguel Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Eu fico aqui soh vendo essa galera do forum... é cada um + engraçado q o outro, bota o cara como moderador então! Pq se na regra diz que para anunciar é preciso ter 30 post e vc acha q isso ñ é anúncio ou q o cara tem + respaldo que todos... então vc soh deve ser o DONO do forum! Por este tipo de coisa que ultimamente estou afastado daqui. Você interpretou tudo de maneira errada e ainda se acha o dono da verdade. Você não concorda que o Wellington tem mais prestígio com seus 28 posts do que muitos indivíduos daqui que entram apenas para floodar e dizer "eu gostei" que têm mais de 200 posts? Não estou dizendo que a regra tem que ser diferente para ele, mas presta atenção no que estou tentando passar. Muito fácil é ele entrar em mais dois tópicos e falar gostei, depois ter os 30 posts e postar o que quiser aqui nos anuncios; Mas ele não faz, porque tem relevancia no que posta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Por este tipo de coisa que ultimamente estou afastado daqui. Você interpretou tudo de maneira errada e ainda se acha o dono da verdade. Você não concorda que o Wellington tem mais prestígio com seus 28 posts do que muitos indivíduos daqui que entram apenas para floodar e dizer "eu gostei" que têm mais de 200 posts? Não estou dizendo que a regra tem que ser diferente para ele, mas presta atenção no que estou tentando passar. Muito fácil é ele entrar em mais dois tópicos e falar gostei, depois ter os 30 posts e postar o que quiser aqui nos anuncios; Mas ele não faz, porque tem relevancia no que posta. Com relação a vc se afastar o do forum eu lhe digo o mesmo! Com relação ao restante vc está certo mesmo... é isso aê! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados