Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A cw2 hospedagem desenvolve.


Posts Recomendados

Eu fico aqui soh vendo essa galera do forum... é cada um + engraçado q o outro, bota o cara como moderador então! Pq se na regra diz que para anunciar é preciso ter 30 post e vc acha q isso ñ é anúncio ou q o cara tem + respaldo que todos... então vc soh deve ser o DONO do forum!

Por este tipo de coisa que ultimamente estou afastado daqui. Você interpretou tudo de maneira errada e ainda se acha o dono da verdade. Você não concorda que o Wellington tem mais prestígio com seus 28 posts do que muitos indivíduos daqui que entram apenas para floodar e dizer "eu gostei" que têm mais de 200 posts? Não estou dizendo que a regra tem que ser diferente para ele, mas presta atenção no que estou tentando passar.

Muito fácil é ele entrar em mais dois tópicos e falar gostei, depois ter os 30 posts e postar o que quiser aqui nos anuncios; Mas ele não faz, porque tem relevancia no que posta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por este tipo de coisa que ultimamente estou afastado daqui. Você interpretou tudo de maneira errada e ainda se acha o dono da verdade. Você não concorda que o Wellington tem mais prestígio com seus 28 posts do que muitos indivíduos daqui que entram apenas para floodar e dizer "eu gostei" que têm mais de 200 posts? Não estou dizendo que a regra tem que ser diferente para ele, mas presta atenção no que estou tentando passar.

Muito fácil é ele entrar em mais dois tópicos e falar gostei, depois ter os 30 posts e postar o que quiser aqui nos anuncios; Mas ele não faz, porque tem relevancia no que posta.

Com relação a vc se afastar o do forum eu lhe digo o mesmo! Com relação ao restante vc está certo mesmo... é isso aê!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?