Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A cw2 hospedagem desenvolve.


Posts Recomendados

Amigos vocêis desenvolvem sistemas financeiros para host, estilo whmcs?

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok obrigado

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Fórum tinha dono e eu num sabia.

Tem interesse no módulo? Não? Então num fala besteira. Muitos de vocês, falam porcaria pra poder obter os 30 posts e anunciar.

Sim brother mas qm faz os forum somos nós! Se ñ seguirmos as regras de nada vale aquele textinho escrito "Regras do fórum".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Fórum tinha dono e eu num sabia.

Tem interesse no módulo? Não? Então num fala besteira. Muitos de vocês, falam porcaria pra poder obter os 30 posts e anunciar.

Concordo Rocha.

Não sei se vocês notaram, mas ele está falando comercialmente. Além dos módulos free dele ele ainda desenvolve modulos comercialmente para outros gerenciadores.

E ele apesar de não ter 30 posts tem mais crédito que todos vocês aqui para postar o que quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo Rocha.

Não sei se vocês notaram, mas ele está falando comercialmente. Além dos módulos free dele ele ainda desenvolve modulos comercialmente para outros gerenciadores.

E ele apesar de não ter 30 posts tem mais crédito que todos vocês aqui para postar o que quiser.

Eu fico aqui soh vendo essa galera do forum... é cada um + engraçado q o outro, bota o cara como moderador então! Pq se na regra diz que para anunciar é preciso ter 30 post e vc acha q isso ñ é anúncio ou q o cara tem + respaldo que todos... então vc soh deve ser o DONO do forum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?