Stylle Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Desenvolvemos módulos Moip e pagamento digital para qualquer software/gerenciador disponível no mercado. Contate-nos via site obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Creio que seja gratuito, pois anunciar seus produtos só são permitidos após ultrapassar a marca de 30 posts. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Amigos vocêis desenvolvem sistemas financeiros para host, estilo whmcs? CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Amigos vocêis desenvolvem sistemas financeiros para host, estilo whmcs? Pelo que li, ele desenvolve modulos da Moip e do Pagamento Digital para Gerenciadores ja existentes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 ok obrigado CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo.ribeiro Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 bom que seja de graça mesmo porque esta desobedeçendo uma regra,. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 O Fórum tinha dono e eu num sabia. Tem interesse no módulo? Não? Então num fala besteira. Muitos de vocês, falam porcaria pra poder obter os 30 posts e anunciar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 O Fórum tinha dono e eu num sabia. Tem interesse no módulo? Não? Então num fala besteira. Muitos de vocês, falam porcaria pra poder obter os 30 posts e anunciar. Sim brother mas qm faz os forum somos nós! Se ñ seguirmos as regras de nada vale aquele textinho escrito "Regras do fórum". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 O Fórum tinha dono e eu num sabia. Tem interesse no módulo? Não? Então num fala besteira. Muitos de vocês, falam porcaria pra poder obter os 30 posts e anunciar. Concordo Rocha. Não sei se vocês notaram, mas ele está falando comercialmente. Além dos módulos free dele ele ainda desenvolve modulos comercialmente para outros gerenciadores. E ele apesar de não ter 30 posts tem mais crédito que todos vocês aqui para postar o que quiser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Concordo Rocha. Não sei se vocês notaram, mas ele está falando comercialmente. Além dos módulos free dele ele ainda desenvolve modulos comercialmente para outros gerenciadores. E ele apesar de não ter 30 posts tem mais crédito que todos vocês aqui para postar o que quiser. Eu fico aqui soh vendo essa galera do forum... é cada um + engraçado q o outro, bota o cara como moderador então! Pq se na regra diz que para anunciar é preciso ter 30 post e vc acha q isso ñ é anúncio ou q o cara tem + respaldo que todos... então vc soh deve ser o DONO do forum! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados