sales networks Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Se direciona ao PROCON 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagoCgms Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Se direciona ao PROCON concordo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Julho 29, 2012 Compartilhar Postado Julho 29, 2012 ReclameAqui já chegou a me "alertar" uma vez, porém continuei na boa fé e ignorei aquela denúncia pois a pessoa que respondeu a reclamação respondeu dizendo que ela não fazia menor sentido. Pois bem, contratei um serviço e no fim das contas acabei descobrindo absolutamente tudo sobre aquela "empresa" (desde funcionários até familiares), e adivinhem? Aquela reclamação fazia sentido. ReclameAqui é sim uma "forma de marketing", mas também serve bastante como base na hora de pesquisa por empresas. Mas não basta apenas procurar lá, deve-se tirar um tempo também e pesquisar mais no Google. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostYola Networks ®!. Postado Julho 29, 2012 Compartilhar Postado Julho 29, 2012 Olá a todos, uma pergunta nessa questão, bem tenho uma dúvida, se vários clientes reclama sobre uma empresa, o que na verdade o reclama aqui pode fazer? pois o máximo que já notei é que ela retira a credibilidade da empresa junto a novos clientes correto ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Bahia - Programador Postado Julho 29, 2012 Compartilhar Postado Julho 29, 2012 Isso. O reclame aqui pelo que sei é consultivo. É um canal independente onde o cliente pode expor suas insatisfações, ou satisfações (coisa que dificilmente rola) com relação aos prestadores de serviços. Se o negócio é procurar vias legais o lance é o PROCON. Abração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo.nc Postado Novembro 19, 2012 Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 Sempre o PROCON é o canal, depois dele somente a delegacia mais próxima. Estou passando também por caso onde todos os contatos com a empresa foram em vão. Agora estou ingressando no PROCON junto com uma BO registrado na políca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Novembro 20, 2012 Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 no meu ponto de vista eu enxergo o Reclame Aqui como uma rede social, mas destinada a fins de passar feedback's de problemas ocorridos em qualquer empresa. ué, acontece algo geral não comenta no Face, Youtube, Orkut e blá blá blá, que mal tem usar o Reclame Aqui, pelo menos lá o serviço é destinado a isso mesmo. a minha empresa tem uma reclamação lá? eu fiquei "boladinho"? que tipo de tipo de empresário de 5ª que eu sou? só posso aceitar então elogios? eu iria gostar né se o cliente for no Face e criar post's de elogio né, mas ele ir no reclame aqui ele não pode? hã? medo de sua empresa perder clientes por causa de uma reclamação? pergunto de novo, que tipo de empresário de 5ª que eu sou? TIM, CLARO, são punidas ano a ano pela ANATEL elas ficam boladinhas por ai reclamando? encare os fatos. tem uma reclamação lá? simples, averigue se a mesma é verdadeira e o fato realmente está ocorrendo, se sim, simples! responda educadamente como se ali fosse um suporte extra de sua empresa, mas ressalte na resposta os meios de suporte oficiais da sua empresa! dá trabalho?? de novo, então que tipo de empresário de 5ª eu sou?. ai você vem e diz que por causa de lá sua empresa vendeu menos... vendeu menos por causa de lá não! e sim por causa da sua falta de capacidade de profissionalismo de resolver um mero problema de um cliente! fica a minha opinião sobre o Reclame Aqui. aquilo lá Assusta apenas os "projetos-de-empresários" espalhados por ai!. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Novembro 20, 2012 Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 sem contar que se você resolver o problema ali reclamado, o cliente por conta própria ainda bota um feedback ;) dizendo que tudo foi resolvido e tals, e a reclamação fica como "Resolvida"... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Novembro 20, 2012 Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Obs.: a resposta dita por mim acima, vale apenas para mim, e nos exemplos, eu citei eu mesmo, quero deixar claro que os exemplos que citei não citam ou são destinados para alguma empresa ou pessoa!. e é apenas a minha opinião sobre o Reclame Aqui. uma opinião pessoal. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Novembro 21, 2012 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Ainda não tivemos incidentes para o cliente ir reclamar no reclame aqui, espero que nunca precise, mas se acontecer ficarei a disposição do cliente de tentar solucionar e ver o que aconteceu para ele estar reclamando. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados