Rômulo Host Sagrado Postado Maio 22, 2011 Compartilhar Postado Maio 22, 2011 Bom galera... Estamos pensando em mudar nosso site... e estou abrindo este tópico para que os interessados postem, valores e propostas. bem, temos interesse no site em wordpress.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo.ribeiro Postado Maio 22, 2011 Compartilhar Postado Maio 22, 2011 eu faço por 750,00 não atuo na area de webdesigner mais faço sites muito bem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cupertinobr Postado Maio 22, 2011 Compartilhar Postado Maio 22, 2011 Olá Rômulo, - Criação de 1 site(1 layout) - Geração do tema p/ wordpress - Instalação dos Plugins: contato, SEO, cache, enquetes, Maps, Integração redes sociais - Configuração dos Plugins Valor: R$ 1.200,00 Entre em contato pelo msn [email protected] ou por email com [email protected]. Podemos negociar os valores, dependendo da sua necessidade os valores podem baixar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Maio 22, 2011 Compartilhar Postado Maio 22, 2011 Boa Noite, Não lhe recomendo o Wordpress. O meu site atual e em wordpress e eu estou mudando e tirando o wordpress. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cupertinobr Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Boa Noite, Não lhe recomendo o Wordpress. O meu site atual e em wordpress e eu estou mudando e tirando o wordpress. Rafael, compartilha ai o motivo de remover o wordpress? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Sabendo usar WordPress ela da conta tranquilo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Rafael, compartilha ai o motivo de remover o wordpress? Boa Noite, Os sites em wordpress para ficar bons necessitam de vários plugins, isso acaba deixando o site lento, pois cada desenvolvedor de um plugin faz de um jeito , ai seu sistema acaba não ficando otimizado e o mesmo não abre como a velocidade que deveria, sem contar que dependo de como esteja a otimização do site ele cria um processo chamado php <defunct> aparentemente só ele não tem problema, a dor de cabeça começa quando se tem vários desse ao mesmo tempo, acaba ocasionando lentidão no servidor. Sem contar as limitações que o wordpress tem. Eu particularmente estou desenvolvendo agora em programação própria assim você consegue otimizar o sistema para sua necessidade ai seu site abre mais rápido e passa uma melhor aparência ao cliente. Se você verificar grandes empresas utilizam programação própria e o caso da uol host, locaweb, hostgastor, etc.... Qualquer coisa estou a disposição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Romulo, Aqui na serverloft nós contratamos o Marconi para desenvolver nosso novo layout e programação. O resultado esta ficando muito bom, acreditamos que ainda essa semana o novo website entre no ar. http://marconiduarte.com/br/portfolio.php O interessante é que ele aceita MOIP como forma de pagamento, você pode pagar a vista ou parcelado. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Boa Noite, Os sites em wordpress para ficar bons necessitam de vários plugins, isso acaba deixando o site lento, pois cada desenvolvedor de um plugin faz de um jeito , ai seu sistema acaba não ficando otimizado e o mesmo não abre como a velocidade que deveria, sem contar que dependo de como esteja a otimização do site ele cria um processo chamado php <defunct> aparentemente só ele não tem problema, a dor de cabeça começa quando se tem vários desse ao mesmo tempo, acaba ocasionando lentidão no servidor. Sem contar as limitações que o wordpress tem. Eu particularmente estou desenvolvendo agora em programação própria assim você consegue otimizar o sistema para sua necessidade ai seu site abre mais rápido e passa uma melhor aparência ao cliente. Se você verificar grandes empresas utilizam programação própria e o caso da uol host, locaweb, hostgastor, etc.... Qualquer coisa estou a disposição. Isso sem falar os problemas de segurança que muitos destes plugins trazem a um sistema que já não é tão seguro assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrazilDigital Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Olá Romulo, boa tarde! Quanto está disposto a investir para as melhores soluções para seu site ? Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados