Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda de registro de domínios .br


rubensk

Posts Recomendados

Pessoal,

Além da NetRevenda, e obviamente do Registro.br, alguém mais revende registro de domínios .br ?

Nao entendi a sua pergunta....

Pois Oficialmente todos podemos vender dominios .br nao existe revenda ou subrevenda....

A unica coisa que existe e que algumas empresas compram, 100 dominios de uma só vez, e a registro br alem de baixar o preço de R$30,00 para R$27,00 cada dominio, eles tem direito a ser chamados de "provedores" em uma lista interna que a propria registro br tem, é só, nesta lista tem mais de 100 empresas, entre elas: Uol, locaweb, IG, etc..

Porem, nenhuma delas é considera revenda de registros .br

Tanto que qualquer usuario comun ja seja como pessoa fisica ou juridica pode registrar dominios sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é quem desses provedores disponibiliza APIs para que seja feita o registro de forma automatizada como fazem os provedores que tem contrato de EPP com o Registro.br. Hoje qualquer um pode registrar, mas de forma automatizada, apenas via EPP com o Registro.br ou via API de algum provedor que tenha EPP com Registro.br.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então a sua pergunta inicial estava errada!

A registro BR disponibiliza essas APIs a todos os provedores (as empresas que contratam esses 100 primeiros dominios) a partir de ai cada provedor desenvolve suas proprias APIs e as trabalha como desejar...

Eu sei que disponibiliza, e citei isso... mas para quem não quiser/puder contratar 100 domínios ou quiser uma API simplificada, seria uma opção. Veja por exemplo que há apenas 6 empresas brasileiras autorizadas por Verisign+ICANN para domínios .com/.net, mas mais gente revende domínios pegando com os registrars ou resellers de registrars...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, desculpem estar tratando de outro assunto aqui... mas o negócio é sério.

Tive sérios problemas com a NetRevenda, fui processado por 2 clientes empresa... e no tópico que eu abri a reclamação eu não posso mais responder... vejam: http://forum.portaldohost.com.br/showthread.php?t=3294&highlight=netrevenda

Ai fica a pergunta no ar, porque os moderadores me barraram... Será que foi a pedido de "alguém"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, desculpem estar tratando de outro assunto aqui... mas o negócio é sério.

Tive sérios problemas com a NetRevenda, fui processado por 2 clientes empresa... e no tópico que eu abri a reclamação eu não posso mais responder... vejam: http://forum.portaldohost.com.br/showthread.php?t=3294&highlight=netrevenda

Ai fica a pergunta no ar, porque os moderadores me barraram... Será que foi a pedido de "alguém"?

Prezado senhor Ernani, antes do senhor criar ou especular duvidas sobre a moderação, verifique melhor, pois o forum é bronca foi desabilitado e nao mais é possivel criar novos topicos e ou interargir nos mesmos, até ser resolvidas algumas questoes tanto administrativas (regras de post, responsabilidades, etc) como tambem legais.

Por este motivo, nao são mais aceitas reclamações sobre outras empresas e os topicos que atualmente estao em aberto, serão trancados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?