Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda 2.0 Redehost


Dexter

Posts Recomendados

Na realidade nem tudo que é caro é bom. Tem que ser justo, as "grandes" empresas de hospedagem do Brasil não acompanham o mercado.

Os preços são diferentes, ou pra baixo ou pra cima, suporte meio estranho. Tentem migrar um site da locaweb ou Uol host para outro server = trabalheira.

Agora migrem de um servidor de qualquer um de nós para outro, só fazer fullbackup (claro quando essa joça ta ativada).

Mas com aquele valor dava pra pegar um servidor próprio, até mesmo um cloud e ainda contratar os serviços de algumas pessoas aqui do fórum que oferecem mão de obra para configurar, ajudar no suporte, etc.

Não é verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tem mais cliente a Locaweb ou você no seu VPS?

Repare que quando um cliente compra um serviço de Revenda 2.0, ele na verdade contrata todo o suporte para que não fique se incomodando com essa parte. Por esse lado, o fato do nome da empresa ser conhecida (com a RedeHost ou Locaweb) dá mais segurança ao cliente, ele compra também um atendimento personalizado.

O que eu enxergo sobre o mercado é que muitas vezes não é necessários oferecer terabytes de espaço para seu cliente, mas é possível oferecer o que ele precisa com um atendimento personalizado e de confiança, mesmo que ele pague mais por isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Repare que quando um cliente compra um serviço de Revenda 2.0, ele na verdade contrata todo o suporte para que não fique se incomodando com essa parte. Por esse lado, o fato do nome da empresa ser conhecida (com a RedeHost ou Locaweb) dá mais segurança ao cliente, ele compra também um atendimento personalizado.

O que eu enxergo sobre o mercado é que muitas vezes não é necessários oferecer terabytes de espaço para seu cliente, mas é possível oferecer o que ele precisa com um atendimento personalizado e de confiança, mesmo que ele pague mais por isso...

Concordo!

Editado por gregorio.will
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza, a LOCAWEB por exemplo é a maior, eu acho, empresa de hospedagem da America Latina, agora que o UOL está chegando perto, brigando.

Mas em geral ela não é mais cara como era. Só ver os planos. Falo que de um modo geral elas crescem no mundo delas e tal.

Então nesse caso da Redehost, o produto custa R$ 60,00 e o resto é o que vc paga pelo atendente ao seu lado. Se o produto for bom vc nao precisa de suporte ou atentende especial. Então continuo achando caro. Tem serviços de Clouds aqui que são mais baratos com atendimento se abusar melhor até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?