Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ivan junior

Membro
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    ivan francisco de assis junior
  1. Tudo depende de muita coisa e finalidade. Depende do tipo de conversão, da finalidade da campanha e etc. Para campanhas no Facebook é bom usar um página dentro do Facebook para captar "fans". No fato em que diz que o anuncio aparece para todo mundo, está equivocado, pois no FacebookAds é possível fazer uma imensa segmentação, assim, o indicado é que quanto mais segmentado o publico alvo, melhor o resultado da campanha. Outra coisa, para otimizar campanhas no facebook, procure utilizar ofertas por CPM (Custo por mil) e segmentar o máximo possível o publico alvo para aumentar o CTR (taxa de cliques nos anúncios) e diminuir o CPC (Custo por clique).
  2. Configurações mínimas 1,5 GB memória 1 x 800 Mhz 30 GB espaço 100 GB tráfego 2 IPs
  3. Desing é muito mais que coisa bonita. é usabilidade, é acessibilidade, é seo.
  4. @i5host Isso se chama, competencia e preparação. Dinheiro não trabalha sozinho, você está correto.
  5. Eu não ariscaria começar uma empresa com 500 reais. Creio que para erguer uma empresa de qualidade, você precisaria de no minimo um capital para se manter e desenvolver por cerca de 6 meses.
  6. Desde o inicio do tópico já passou um tempim. E assim, consegui grandes comentários aqui. E Muito boas suas dicas também alex. Fiz um plano de negócio, e vou dizer como é que vou fazer, pelo menos superficialmente. Consegui uma parceria com uma empresa de hosting, estrangeira, que está disposta em fazer uma parceria junto a mim. Em que, ele ofereceriam e me ajudariam, em toda parte técnica. Empresa cuja, fui cliente por 3 anos, e conheço seus serviços, e sei que são de qualidade. Resumindo, servidores e etc. Cujo estrutura é propia da empresa, ou seja, datacenter propio. No caso irei oferecer o mesmo serviços deles, porém no Brasil, cujo não tem mercado em ação com foco no Brasil(suporte brasileiro e etc). E Vocês o que acham, é uma boa para iniciar o projeto?
  7. Compreendo muito bem, o que você falo. Penso do mesmo jeito que tu, e quando falo em preço baixo, digo eu, Não é para hospedagens à 3 ou 4 reais como achamos alguns por ai, pois análiso sempre pensando no "custo x beneficio ", portanto, defino preço baixo referente à um serviço prestado, em qualquer sertor da empresa, ( suporte, hospedagem, administração) no minímo bom. Mas estrapolar nos preços não é bom.
  8. Em planos, a primeira postagem que me deu um pouco mais de conhecimento. Obrigado por compartilhar. No meu caso, inicialmente, pretendo contratar pelo menos uma pessoa para me ajudar (Parte de suporte). Eu consegui uma parceria com uma grande empresa de hosting, e tercerizarei toda infrainstrutura. Servidores, Dóminios, Softwares e etc. Foco inicial, com base mesmo na hospedagem de sites, COM PREÇO BAIXO (conseguir espaço) e Recursos de hospedagem dignos das grandes empresas, porém com o passar do tempo, investindo em tecnológia e novos negócios. Grato pela nota, muito obrigado já corrigi lá.
  9. Antes de mais nada, meu cumprimentos aos colegas do Portal do Host. Sem mais enrolação, estou a iniciando um projeto de negócio na área de webhosting. Fiz uma basica analise do mercado com grandes, médias e micro/pequenas empresas do ramo, analisei partes tecnicas, partes administrativas etc. Com uma análise basica, e sem contatos antes com profissional da área, fiquei me perguntando: "Será que o mercado ainda tem espaço para novas empresas?". Eu como também já fui cliente de empresas neste ramo, sei como é, e me coloquei no lugar do cliente, com uma pergunta: " O que me faria contratar esta empresa?", muitas coisas me fariam comprar de uma empresa, então com a analise do mercado, analiso novamente e verifico que você pode oferecer o que as empresas consolidadas do mercado atual, não oferecem ou é de má qualidade. Com nesta tese não posso ter certeza de nada que acontece realmente, então quero saber na realidade de vocês, como é, e se está trabalhando na áréa, como está a empresa, faturamento, como está a relação empresa cliente, como está o mercado em geral, claro que não precisa dizer, é só uma curiosidade, mas seria bom para o conhecimento. Outra parte é, qual a estrutura minína para começar (Funcionários, Estrutura de servidores e/ou revendedores), qual seria um capital de giro necessário para abrir o negócio, despesas e investimento inicial, qual a capacidade de retorno e partes legais, impostos e etc. ( li algumas coisas já no forum). E por enquanto é só. Abraços,
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?