Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda 2.0 Redehost


Dexter

Posts Recomendados

Trago do forno esta, acaba de ser lançado o mais novo produto da Redehost, a revenda 2.0, a antiga revenda foi extinta não existindo mais planos de revenda compartilhada, a mesma é 100% em Cloud Computing assim como todo ambiente da Redehost.

Aos interessados nesta novidade segue link abaixo:

http://www.redehost.com.br/Revenda2.aspx

to sem tempo pra expressar minha opinião agora amanhã eu entro e vejo os comentários boa noite pessoal!

Editado por gregorio.will
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A RedeHost e outras empresas acham ou acreditam que o povo é tapado pra assinar uma revenda com esse valor.

Daniel,

Pelo que olhei rapidamente o site da Revenda 2.0, vi que eles oferecem inclusive gerente de contas. Lembro que a Locaweb também está com revenda apenas desta maneira.

Minha opinião é que esse tipo de produto é bem voltado para agências de publicidade ou algo do tipo, que não querem se preocupar com detalhes técnicos....

Ao mesmo tempo, a idéia dessas empresas é tirar do mercado aquele "vizinho que vende hospedagem". Se você parar pra pensar que uma revenda da UOL por exemplo custa R$ 50,00 para até 25 clientes e que esses 25 clientes se fossem clientes diretos da UOL renderiam R$ 300,00, faz todo o sentido correr atrás desses clientes....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel,

Pelo que olhei rapidamente o site da Revenda 2.0, vi que eles oferecem inclusive gerente de contas. Lembro que a Locaweb também está com revenda apenas desta maneira.

Minha opinião é que esse tipo de produto é bem voltado para agências de publicidade ou algo do tipo, que não querem se preocupar com detalhes técnicos....

Ao mesmo tempo, a idéia dessas empresas é tirar do mercado aquele "vizinho que vende hospedagem". Se você parar pra pensar que uma revenda da UOL por exemplo custa R$ 50,00 para até 25 clientes e que esses 25 clientes se fossem clientes diretos da UOL renderiam R$ 300,00, faz todo o sentido correr atrás desses clientes....

Concordo, acredito que é tudo uma visão de mercado e publico alvo que é definido para o produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel,

Pelo que olhei rapidamente o site da Revenda 2.0, vi que eles oferecem inclusive gerente de contas. Lembro que a Locaweb também está com revenda apenas desta maneira.

Minha opinião é que esse tipo de produto é bem voltado para agências de publicidade ou algo do tipo, que não querem se preocupar com detalhes técnicos....

Ao mesmo tempo, a idéia dessas empresas é tirar do mercado aquele "vizinho que vende hospedagem". Se você parar pra pensar que uma revenda da UOL por exemplo custa R$ 50,00 para até 25 clientes e que esses 25 clientes se fossem clientes diretos da UOL renderiam R$ 300,00, faz todo o sentido correr atrás desses clientes....

Acho que cada empresa busca um publico alvo e cada publico está destinado, o publico da redehost é empresas de publicidade,não pessoas ou outro site que fornece serviços de webdesign que querem um espaço para seus clientes, concerteza para esses outros clientes certamente valerá apena contratar a revenda de 50 reais "valor simbolico" e não a de 250 reais "simbolico tbm"

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?