Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Revenda 2.0 Redehost

Featured Replies

Postado

Trago do forno esta, acaba de ser lançado o mais novo produto da Redehost, a revenda 2.0, a antiga revenda foi extinta não existindo mais planos de revenda compartilhada, a mesma é 100% em Cloud Computing assim como todo ambiente da Redehost.

Aos interessados nesta novidade segue link abaixo:

http://www.redehost.com.br/Revenda2.aspx

to sem tempo pra expressar minha opinião agora amanhã eu entro e vejo os comentários boa noite pessoal!

Editado por gregorio.will

Postado

a partir de R$ 249,00? Com essa valor da até pra pegar dedicado.

Postado
a partir de R$ 249,00? Com essa valor da até pra pegar dedicado.

Com certeza você compra um tranquilo.

Postado

E ainda deve ser um plano daqueles com 10GB de espaço e 100GB de tráfego.

Postado

A RedeHost e outras empresas acham ou acreditam que o povo é tapado pra assinar uma revenda com esse valor.

Postado

Puts, agora eles boiaram legal...

Isso é pra "enganar" o pesssoal novo que acha que tudo é caro é bom!

Postado
A RedeHost e outras empresas acham ou acreditam que o povo é tapado pra assinar uma revenda com esse valor.

Daniel,

Pelo que olhei rapidamente o site da Revenda 2.0, vi que eles oferecem inclusive gerente de contas. Lembro que a Locaweb também está com revenda apenas desta maneira.

Minha opinião é que esse tipo de produto é bem voltado para agências de publicidade ou algo do tipo, que não querem se preocupar com detalhes técnicos....

Ao mesmo tempo, a idéia dessas empresas é tirar do mercado aquele "vizinho que vende hospedagem". Se você parar pra pensar que uma revenda da UOL por exemplo custa R$ 50,00 para até 25 clientes e que esses 25 clientes se fossem clientes diretos da UOL renderiam R$ 300,00, faz todo o sentido correr atrás desses clientes....

Postado
Daniel,

Pelo que olhei rapidamente o site da Revenda 2.0, vi que eles oferecem inclusive gerente de contas. Lembro que a Locaweb também está com revenda apenas desta maneira.

Minha opinião é que esse tipo de produto é bem voltado para agências de publicidade ou algo do tipo, que não querem se preocupar com detalhes técnicos....

Ao mesmo tempo, a idéia dessas empresas é tirar do mercado aquele "vizinho que vende hospedagem". Se você parar pra pensar que uma revenda da UOL por exemplo custa R$ 50,00 para até 25 clientes e que esses 25 clientes se fossem clientes diretos da UOL renderiam R$ 300,00, faz todo o sentido correr atrás desses clientes....

Concordo, acredito que é tudo uma visão de mercado e publico alvo que é definido para o produto.

Postado
Daniel,

Acho que cada empresa busca um publico alvo e cada publico está destinado, o publico da redehost é empresas de publicidade,não pessoas ou outro site que fornece serviços de webdesign que querem um espaço para seus clientes, concerteza para esses outros clientes certamente valerá apena contratar a revenda de 50 reais "valor simbolico" e não a de 250 reais "simbolico tbm"

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

WPFastSec- Serviços de Segurança e Otimização de Sites WordPress, e Servidores para WordPress.

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

SpamProtect.me - Solução Robusta de combate ao SPAM, PHISHING E MALWARE.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Gerenciamento de Serviços Big Data / Serviços para WordPress / Dolutech Community / Cibersegurança / Consultoria de TI

Postado
  • Autor

......

Editado por gregorio.will

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.