Marcos Malfredyne Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Algum tempo aconteceu isso comigo tambem mais o meu caso resolvido mexendo no firewall mesmo ficava bloqueado para algumas cidades onde as pessoas utilizava internet a radio. E desde que mudei para a Limestone nunca tive problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Napalim Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Estar na dimenoc realmente é uma grande "vantagem" é só me informar seu ip se voces tiverem um vpszinho que com um ataque de Sprut ele desligam o teu VPS rs . A dimenoc é tão "boa" que com um ataque de Sprut voce derruba o concorrente, dá até pena..... Queiram aceitar, concordem se quiser, a Dimenoc é um Datacenter de segunda linha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Estar na dimenoc realmente é uma grande "vantagem" é só me informar seu ip se voces tiverem um vpszinho que com um ataque de Sprut ele desligam o teu VPS rs . A dimenoc é tão "boa" que com um ataque de Sprut voce derruba o concorrente, dá até pena..... Queiram aceitar, concordem se quiser, a Dimenoc é um Datacenter de segunda linha. Isso quando o gerenciamento é feito por você (o cliente), certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Napalim Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Eu falei nada..........rs........esquece.......... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Felipe Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Isso já aconteceu comigo há um tempo atrás, o problema era a opção um do nosso amigo Marco, a rota... mais se eu falar isso ficaria muito complexo por que poderá envolver determinadas etapas no meu caso foi á questão dos nameservers. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Isso já aconteceu comigo há um tempo atrás, o problema era a opção um do nosso amigo Marco, a rota... mais se eu falar isso ficaria muito complexo por que poderá envolver determinadas etapas no meu caso foi á questão dos nameservers. :) Compartilhe conosco sua experiencia, eu vi o comentário do Marco sobre rota, diga o que fez para eu saber como solicitar ao DC A proposito este servidor está na Servint. Assim, como comentaram, o outro que tenho no theplanet, não tenho este tipo de problema. Gostaria de uma alternativa (que não envolvesse pedir a quem for acessar o site) para mexer em configuração, pra quem não entende, ou nem quer saber, só que ver o site, já tem uma impressão que pra acessar os sites em meu servidor precisa fazer gambiarra...rs Abraços █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Bom, ainda não tive problemas na dimenoc, então.. Não há motivos para sair de lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Napalim Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Isso prova que o melhor serviço de hospedagem é o que lhe atende, muitos aqui por exemplo superfelizes em um Datacenter de segunda linha ;D ;D (sem ofensas ao referido). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Napalim Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Quanto ao link, é brabo mesmo as redes aqui no Brasil vira e mexe cismam com alguns datacenters, nao sendo culpa dos mesmos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Isso prova que o melhor serviço de hospedagem é o que lhe atende, muitos aqui por exemplo superfelizes em um Datacenter de segunda linha ;D ;D (sem ofensas ao referido). Não gosto que falem assim do meu datacenter :'( (brincadeira rs) Mas olha, o problema de derrubar VPS com Sprut eu já tive na SoftLayer e Limestone. Pode ser resolvido contratando um firewall (caro, inviável financeiramente para mim). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados