Igor Barros Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Galera, como o próprio nome do tópico diz, meu servidor cloud da Locaweb sempre perde conexão com a rede em geral sempre as 19:00 durante 1~2min. Alguém ai sabe onde eu posso olhar os logs ou então ver algum envento que possa estar causando isto? Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luam Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 (editado) Igor, ........................ Editado Maio 19, 2011 por Marco Antonio Tentar vender, sem que o usuário tenha solicitado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Repudio total a comerciantes desesperados, se ele quise-se um outro servidor em outro lugar ele pediria, mais não vi no topico onde teve esta solicitação. Parece-me que seu servidor é CentOS, pelo titulo, verifique na pasta /var/log. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 O autor do tópico vem pedir ajuda e já tacam propaganda. Isso deveria ser proibido no forum e que faz ser punido. Só poliu e não agrega nada. Igor, veja se existe algo no cron sendo executado neste horário e de uma olhada no /var/log/messages como o Angel sugeriu. Lá deve mostrar o que está sendo executado no horário. Se nada adiantar, seja bem vindo ao "cloud" brasileiro ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcliano Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 (editado) Isto aqui no fórum virou rotina, as pessoas pedirem ajuda, 30 oferecem os serviços e 1 ou 2 ajudam de verdade. Editado Maio 19, 2011 por Marco Antonio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Isto aqui no fórum virou rotina, as pessoas pedirem ajuda, 30 oferecem os serviços e 1 ou 2 ajudam de verdade. Para isso temos os usuarios para denunciar estes usuarios, e a moderação punir de acordo as regras... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Pode ser algum site hospedado no cloud que rode um cron pesado e ele de uma travada, outra coisa, você configurou os horários para atualização dos serviços de estatisticas e backup local/remoto ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Barros Postado Maio 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Pode ser algum site hospedado no cloud que rode um cron pesado e ele de uma travada, outra coisa, você configurou os horários para atualização dos serviços de estatisticas e backup local/remoto ? Não tem nenhum site hospedado no cloud e a única tarefa cron que roda é a de 6:00AM para fazer o backup dos arquivos. Vou baixar os logs para ver se acho alguma coisa. Posso postar os logs aqui ou eles possuem informações confidenciais demais para se postar aqui? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Não tem nenhum site hospedado no cloud e a única tarefa cron que roda é a de 6:00AM para fazer o backup dos arquivos. Vou baixar os logs para ver se acho alguma coisa. Posso postar os logs aqui ou eles possuem informações confidenciais demais para se postar aqui? Pode compartilhar, não tem perigo :) █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 (editado) Toda a vez que você salva o estado de uma máquina virtual (VM) no Xen, a VM fica em estrado de 'pause' por um tempo, até o processo terminar. E isso pode chegar a demorar uns 2,3 minutos dependendo da quantidade de RAM que você tenha e a velocidade para onde está gravando o estado. Geralmente o estado da VM é salvo quando se faz um 'snapshot' do disco. Então isso pode ser uma rotina de Backup deles. Tente verificar com o suporte da empresa contratada se é isso mesmo. Editado Maio 19, 2011 por Tiago Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados