Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todos os dias as 19:00 o servidor perde a conexão por 1min. Cloud Locaweb @Centos


Igor Barros

Posts Recomendados

O autor do tópico vem pedir ajuda e já tacam propaganda. Isso deveria ser proibido no forum e que faz ser punido. Só poliu e não agrega nada.

Igor, veja se existe algo no cron sendo executado neste horário e de uma olhada no /var/log/messages como o Angel sugeriu. Lá deve mostrar o que está sendo executado no horário.

Se nada adiantar, seja bem vindo ao "cloud" brasileiro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser algum site hospedado no cloud que rode um cron pesado e ele de uma travada, outra coisa, você configurou os horários para atualização dos serviços de estatisticas e backup local/remoto ?

Não tem nenhum site hospedado no cloud e a única tarefa cron que roda é a de 6:00AM para fazer o backup dos arquivos.

Vou baixar os logs para ver se acho alguma coisa.

Posso postar os logs aqui ou eles possuem informações confidenciais demais para se postar aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nenhum site hospedado no cloud e a única tarefa cron que roda é a de 6:00AM para fazer o backup dos arquivos.

Vou baixar os logs para ver se acho alguma coisa.

Posso postar os logs aqui ou eles possuem informações confidenciais demais para se postar aqui?

Pode compartilhar, não tem perigo :)

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda a vez que você salva o estado de uma máquina virtual (VM) no Xen, a VM fica em estrado de 'pause' por um tempo, até o processo terminar.

E isso pode chegar a demorar uns 2,3 minutos dependendo da quantidade de RAM que você tenha e a velocidade para onde está gravando o estado.

Geralmente o estado da VM é salvo quando se faz um 'snapshot' do disco.

Então isso pode ser uma rotina de Backup deles. Tente verificar com o suporte da empresa contratada se é isso mesmo.

Editado por Tiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?