Anderson Brito Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 (editado) Olha eu indico o hostbill eu so melhorei algumas coisa na tradução dele que e um pouco estranha. Agora estou trabalhando na personalização do meu. Central Essa semana vou inserir minhas alterações. Editado Maio 20, 2011 por Anderson Brito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Pessoal, Ao acessar a pagina do hostbill me deparei com mudança da forma de pagamento (again!) http://hostbillapp.com/order/ Agora tem opção de pagar 79 dolares por ano. Com este valor eu acho que eles vão deslanchar, estou pensando sériamente em migrar... █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Maio 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Nossa, vai pagar menos da metade do que paga no WHMCS :o Pegue um trial e faça alguns testes Chuva... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Pessoal, Ao acessar a pagina do hostbill me deparei com mudança da forma de pagamento (again!) http://hostbillapp.com/order/ Agora tem opção de pagar 79 dolares por ano. Com este valor eu acho que eles vão deslanchar, estou pensando sériamente em migrar... Hum, gostei, gostei mesmo.. Quem sabe eu não faça uns testes rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heberq Postado Outubro 27, 2011 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Olá a todos do Fórum, Olha não nego, mais ao meu ver o HostBill vai e já é um grande concorrente do WHMCS, vou colocar somente as vantagens que verifiquei até agora : Valor satisfatório ( Mensal por apenas $6,00 ) Painel Cliente e Admin no nosso indioma Sistema de Suporte Online Formas de Pagamento aceita no Brasil Instalação 100% mais fácil ( Configuração Total ) Suporte em tempo recorde E muitos outros recursos Na boa, respeito o WHMCS por ser um sistema de porte, mais seja sincero, vamos ver o lado da facilidade, neste caso o HostBill está na frente, toda vez que você vai instalar o WHMCS, se você não for super dotado de inteligência e saber inglês, meu amigo, já era, sem chance ! O HostBill nem o banco de dados crio, ele sinceramente se torna 1 com o WHM, tudo que faço nele responde no WHM com uma rapidez enorme, fiquei sabendo que até alteração de DNS ele parece que têm, não vi ainda, mais parece que se o usuário têm uma conta contigo, ele consegue fazer o que quer no DNS do Domínio dele ! Meu sem dúvida alguma, eu sou HostBill ! Dê alguns meses para cá que comecei a ver plugins grátis para o WHMCS, pois eu mesmo tive que pagar R$ 80,00 para configurar meu WHMCS completo na época, epa espera aí, R$ 80,00 + R$ 30,00 da Licensa ou seja : Facada no Coração ! Heber Queiroz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
staticx Postado Outubro 27, 2011 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Como você me explica que esse sistema so roda no centos 6 e 64 bit? Sytem Requiments Virtual Private Server(VPS) with: OS: Linux Distribution: CentOS 6.0 Final Arch: 64bit Public IPv4 IP Address 512MB RAM 5GB Disk Space Acabei de comprar a licensa para testar e me deparo com isso. Meu server é centos 5.7 e 34 bit. HostBill cannot be installed on this system Please install CentOS 6.0 Final Arch 64bit :mad: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 27, 2011 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Olá a todos do Fórum, Olha não nego, mais ao meu ver o HostBill vai e já é um grande concorrente do WHMCS, vou colocar somente as vantagens que verifiquei até agora : Valor satisfatório ( Mensal por apenas $6,00 ) Painel Cliente e Admin no nosso indioma Sistema de Suporte Online Formas de Pagamento aceita no Brasil Instalação 100% mais fácil ( Configuração Total ) Suporte em tempo recorde E muitos outros recursos Na boa, respeito o WHMCS por ser um sistema de porte, mais seja sincero, vamos ver o lado da facilidade, neste caso o HostBill está na frente, toda vez que você vai instalar o WHMCS, se você não for super dotado de inteligência e saber inglês, meu amigo, já era, sem chance ! O HostBill nem o banco de dados crio, ele sinceramente se torna 1 com o WHM, tudo que faço nele responde no WHM com uma rapidez enorme, fiquei sabendo que até alteração de DNS ele parece que têm, não vi ainda, mais parece que se o usuário têm uma conta contigo, ele consegue fazer o que quer no DNS do Domínio dele ! Meu sem dúvida alguma, eu sou HostBill ! Dê alguns meses para cá que comecei a ver plugins grátis para o WHMCS, pois eu mesmo tive que pagar R$ 80,00 para configurar meu WHMCS completo na época, epa espera aí, R$ 80,00 + R$ 30,00 da Licensa ou seja : Facada no Coração ! Heber Queiroz Desculpe mas retirando a questão do custo, o WHMCS tem todos os outros recursos (menos tb o suporte online, mas existem N soluções melhores free tb). E tb nunca tive problemas com o suporte deles. A instalação do WHMCS é a coisa mais meia-boca que existe, a pós-configuração é que é mais complicada. O meu trauma como WHMCS é quando vou atualiza-lo - e tenho de reinstalar TODOS os plugins e mods feitos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 27, 2011 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Desculpe mas retirando a questão do custo, o WHMCS tem todos os outros recursos (menos tb o suporte online, mas existem N soluções melhores free tb). E tb nunca tive problemas com o suporte deles. A instalação do WHMCS é a coisa mais meia-boca que existe, a pós-configuração é que é mais complicada. O meu trauma como WHMCS é quando vou atualiza-lo - e tenho de reinstalar TODOS os plugins e mods feitos. Eu faço um .tar.gz da pasta do WHMCS e então envio os arquivos por cima sobrescrevendo-os, então, não é necessário fazer a reinstalação, e para não mudar a template, basta remover a pasta da template antes de enviar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados