Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olha eu indico o hostbill eu so melhorei algumas coisa na tradução dele que e um pouco estranha.

Agora estou trabalhando na personalização do meu.

Central

Essa semana vou inserir minhas alterações.

Editado por Anderson Brito

Postado

Olá a todos do Fórum,

Olha não nego, mais ao meu ver o HostBill vai e já é um grande concorrente do WHMCS, vou colocar somente as vantagens que verifiquei até agora :

• Valor satisfatório ( Mensal por apenas $6,00 )

• Painel Cliente e Admin no nosso indioma
    • Sistema de Suporte Online
    • Formas de Pagamento aceita no Brasil
    • Instalação 100% mais fácil ( Configuração Total )
    • Suporte em tempo recorde
    • E muitos outros recursos

Na boa, respeito o WHMCS por ser um sistema de porte, mais seja sincero, vamos ver o lado da facilidade, neste caso o HostBill está na frente, toda vez que você vai instalar o WHMCS, se você não for super dotado de inteligência e saber inglês, meu amigo, já era, sem chance !

O HostBill nem o banco de dados crio, ele sinceramente se torna 1 com o WHM, tudo que faço nele responde no WHM com uma rapidez enorme, fiquei sabendo que até alteração de DNS ele parece que têm, não vi ainda, mais parece que se o usuário têm uma conta contigo, ele consegue fazer o que quer no DNS do Domínio dele !

Meu sem dúvida alguma, eu sou HostBill !

Dê alguns meses para cá que comecei a ver plugins grátis para o WHMCS, pois eu mesmo tive que pagar R$ 80,00 para configurar meu WHMCS completo na época, epa espera aí, R$ 80,00 + R$ 30,00 da Licensa ou seja : Facada no Coração !

Heber Queiroz

Postado

Como você me explica que esse sistema so roda no centos 6 e 64 bit?

Sytem Requiments

Virtual Private Server(VPS) with:

Distribution: CentOS 6.0 Final

Arch: 64bit

Public IPv4 IP Address

512MB RAM

5GB Disk Space

Acabei de comprar a licensa para testar e me deparo com isso.

Meu server é centos 5.7 e 34 bit.

HostBill cannot be installed on this system

Please install CentOS 6.0 Final

Arch 64bit

:mad:

Postado
Olá a todos do Fórum,

Olha não nego, mais ao meu ver o HostBill vai e já é um grande concorrente do WHMCS, vou colocar somente as vantagens que verifiquei até agora :

• Valor satisfatório ( Mensal por apenas $6,00 )

• Painel Cliente e Admin no nosso indioma
    • Sistema de Suporte Online
    • Formas de Pagamento aceita no Brasil
    • Instalação 100% mais fácil ( Configuração Total )
    • Suporte em tempo recorde
    • E muitos outros recursos

Na boa, respeito o WHMCS por ser um sistema de porte, mais seja sincero, vamos ver o lado da facilidade, neste caso o HostBill está na frente, toda vez que você vai instalar o WHMCS, se você não for super dotado de inteligência e saber inglês, meu amigo, já era, sem chance !

O HostBill nem o banco de dados crio, ele sinceramente se torna 1 com o WHM, tudo que faço nele responde no WHM com uma rapidez enorme, fiquei sabendo que até alteração de DNS ele parece que têm, não vi ainda, mais parece que se o usuário têm uma conta contigo, ele consegue fazer o que quer no DNS do Domínio dele !

Meu sem dúvida alguma, eu sou HostBill !

Dê alguns meses para cá que comecei a ver plugins grátis para o WHMCS, pois eu mesmo tive que pagar R$ 80,00 para configurar meu WHMCS completo na época, epa espera aí, R$ 80,00 + R$ 30,00 da Licensa ou seja : Facada no Coração !

Heber Queiroz

Desculpe mas retirando a questão do custo, o WHMCS tem todos os outros recursos (menos tb o suporte online, mas existem N soluções melhores free tb). E tb nunca tive problemas com o suporte deles. A instalação do WHMCS é a coisa mais meia-boca que existe, a pós-configuração é que é mais complicada.

O meu trauma como WHMCS é quando vou atualiza-lo - e tenho de reinstalar TODOS os plugins e mods feitos.

Postado
Desculpe mas retirando a questão do custo, o WHMCS tem todos os outros recursos (menos tb o suporte online, mas existem N soluções melhores free tb). E tb nunca tive problemas com o suporte deles. A instalação do WHMCS é a coisa mais meia-boca que existe, a pós-configuração é que é mais complicada.

O meu trauma como WHMCS é quando vou atualiza-lo - e tenho de reinstalar TODOS os plugins e mods feitos.

Eu faço um .tar.gz da pasta do WHMCS e então envio os arquivos por cima sobrescrevendo-os, então, não é necessário fazer a reinstalação, e para não mudar a template, basta remover a pasta da template antes de enviar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-