Jamis Henrique Posted May 18, 2011 Share Posted May 18, 2011 Ontem migrei para o Ubuntu mais não acho respostas claras se o LiveZilla roda em ambiente Linux muito menos se tem algum outro sistema parecido com compatibilidade ao sistema. A questão é: existe um sistema de atendimento ao cliente para Linux ou vou ter que utilizar o velho MSN? Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodrigo.ribeiro Posted May 18, 2011 Share Posted May 18, 2011 tem o chat da dinamiza ve la dinamize.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted May 18, 2011 Share Posted May 18, 2011 Rapaz, parece que o livezilla roda sim com wine, mas tem que instalar um framework específico que não conheço.. Mas tem também o Mibew, que roda diretamente do navegador. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LetoHost Posted May 18, 2011 Share Posted May 18, 2011 Acho que deve funcionar com Wine Link to comment Share on other sites More sharing options...
leomissao Posted May 18, 2011 Share Posted May 18, 2011 Não funciona no ubuntu não. Mesmo que você instale o wine + netframework e etc.., não vai funcionar. Já tentei todo o que fosse possível. Mas tenho uma notícia boa: http://forum.portaldohost.com.br/showthread.php?t=2187 Link to comment Share on other sites More sharing options...
LetoHost Posted May 18, 2011 Share Posted May 18, 2011 Tenta usar por enquanto algum sistema em que o acesso ao cliente do atendente é via web browser Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stylle Posted September 29, 2011 Share Posted September 29, 2011 Tenta usar por enquanto algum sistema em que o acesso ao cliente do atendente é via web browser Melhor resposta... Tem alguns gratuitos inclusive que instala direto do FANTÁSTICO. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eltern Posted September 29, 2011 Share Posted September 29, 2011 Ontem migrei para o Ubuntu mais não acho respostas claras se o LiveZilla roda em ambiente Linux muito menos se tem algum outro sistema parecido com compatibilidade ao sistema. A questão é: existe um sistema de atendimento ao cliente para Linux ou vou ter que utilizar o velho MSN? Quando dependíamos de live chat e estavamos em Ubuntu ou MAC, a solução empregada foi o http://www.providesupport.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
felipe ramos Posted September 29, 2011 Share Posted September 29, 2011 alguem ja ouviu falar do openfire? será que é bom ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted September 29, 2011 Share Posted September 29, 2011 Sim utilizo, porém é mais pra IM não pra atendimento via chat em sites. ou seja é bem diferente, utilizo um servidor openfire e o Spark como comunicador. é easy easy. alguem ja ouviu falar do openfire? será que é bom ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts