Jamis Henrique Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Ontem migrei para o Ubuntu mais não acho respostas claras se o LiveZilla roda em ambiente Linux muito menos se tem algum outro sistema parecido com compatibilidade ao sistema. A questão é: existe um sistema de atendimento ao cliente para Linux ou vou ter que utilizar o velho MSN? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo.ribeiro Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 tem o chat da dinamiza ve la dinamize.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Rapaz, parece que o livezilla roda sim com wine, mas tem que instalar um framework específico que não conheço.. Mas tem também o Mibew, que roda diretamente do navegador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LetoHost Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Acho que deve funcionar com Wine Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leomissao Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Não funciona no ubuntu não. Mesmo que você instale o wine + netframework e etc.., não vai funcionar. Já tentei todo o que fosse possível. Mas tenho uma notícia boa: http://forum.portaldohost.com.br/showthread.php?t=2187 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LetoHost Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Tenta usar por enquanto algum sistema em que o acesso ao cliente do atendente é via web browser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylle Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Tenta usar por enquanto algum sistema em que o acesso ao cliente do atendente é via web browser Melhor resposta... Tem alguns gratuitos inclusive que instala direto do FANTÁSTICO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eltern Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Ontem migrei para o Ubuntu mais não acho respostas claras se o LiveZilla roda em ambiente Linux muito menos se tem algum outro sistema parecido com compatibilidade ao sistema. A questão é: existe um sistema de atendimento ao cliente para Linux ou vou ter que utilizar o velho MSN? Quando dependíamos de live chat e estavamos em Ubuntu ou MAC, a solução empregada foi o http://www.providesupport.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ramos Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 alguem ja ouviu falar do openfire? será que é bom ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Sim utilizo, porém é mais pra IM não pra atendimento via chat em sites. ou seja é bem diferente, utilizo um servidor openfire e o Spark como comunicador. é easy easy. alguem ja ouviu falar do openfire? será que é bom ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados