LetoHost Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Espero que você recupere Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Espero que você recupere Boa sorte Leu o tópico inteiro amigo ? Ficar floodando não é legal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Espero que você recupere Boa sorte Esse cara tá viajando, só pode. Leia o tópico por inteiro antes de postar :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Mais um em busca dos tão sonhados 30 posts :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luam Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Esquisito, acho isso muito estranho ainda bem que nunca tive problema com moip,nos mantenha informado chuva... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Pessoal, Apenas atualizando. No mesmo dia em que eu tive o problema do dinheiro que sumiu da minha conta moip, repassei os dados para o edvan e cerca de 1hr depois o problema foi resolvido. O suporte da moip, me respondeu hoje (25/05), 8 dias depois que aconteceu o problema. Segue abaixo a resposta: Conforme verificado, realmente ocorreu uma instabilidade no sistema não posibilitando a atualização da transação. Segue anexo o print da tela com o problema solucionado. Qualquer dúvida ou auxilio estamos a disposição! █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 bom, to vendo a turma reclamando de problema... acabei implantando o moip por causa de alguns clientes que me pediram.... sempre trabalhei mesmo com o pagseguro.... contudo, lendo este topico... olha... tenho uma transacao de cento e poucos reais de um cliente em análise, a uns 3 dias.... hoje conversando com o cliente... ele me perguntou se ja tinha liberado e eu disse que não... Entao Ele, ao entrar na sua conta MOIP... adivinha!... puts... a transação nao existe na conta dele...rsrs ficou de ligar para o MOIP amanha para ver esta situacao..... ta ai mais uma experiencia do MOIp....rs depois posto o desfeicho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Pois é, como disse antes, o ruim é ter que ficar conferindo isso sempre! Pensando que seu dinheiro pode ter sumido. Outra coisa, poxa o edvan "resolver" o problema (entendi certo?) e os caras do suporte demorarem um tempão? Isso não é nada bom para a imagem da moip. Só por curiosidade @edvan vc trabalha para/na moip ou tudo isso que voce faz é na "camaradagem" ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Não sou funcionário da MoIP. Ajudo os clientes que utilizam meu módulo (moip/pdmoip) enviando os questionamentos/problemas para gerência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Complicado hein! Assim como o Romulo, eu também tenho um pé atrás com a MoIP. Ainda mais quando leio coisas do tipo. Se o cliente, que é o que paga as taxas (leia-se: mantém o moip) não consegue resolver o problema dele conversando diretamente, porque um terceiro (que teoricamente não trabalha no MoIP) consegue resolver? Se o Edvan tem algum contato melhor dentro da empresa e assim se resolve tudo (sim, já vi muitos casos serem solucionado por ele), será que não seria a hora deles repensarem o atendimento deles com o cliente? Sinceramente, se amanhã ou depois alguém alguém publicar alguma mensagem aqui informando o fechamento do MoIP, não me surpreenderá. Eu acho que posso falar algo, porque eu já fui cliente da F2b e devido as taxas elevadas fui obrigado a mudar para MoIP. No começo eu tinha dificuldade em entender que o atraso nos pagamentos/saques via MoIP era algum erro, sei lá... E sempre abria ticket para perguntar ou reclamar da demora. Bom, a demora na resposta sempre foi igual ou maior que o tempo de resolução dos problemas. Até que percebi que esse era o normal. Hoje posso dizer que não tenho aberto nenhum ticket mais, apenas me "conformei" com o serviço. Até que surja algo mais sério como a F2b mas com taxas mais atrativas. Vamos lá né!? "Torcer" para o serviço que pagamos para ter nos atenda. Por isso somos brasileiros com orgulho ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados