chuvadenovembro Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Pessoal, Estava acompanhando essa semana o saldo do moip com aquele esquema que o Edvan postou (ver saldo do moip na home do whmcs) Então percebi que estava faltando uma grana. Então fui ver no extrato, e de fato, simplesmente sumiu meu dinheiro. Acabei de abrir um ticket lá, vamos ver o que vai dar e em quanto tempo né :( Vejam o print: http://awesomescreenshot.com/00cd6y0f0 █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Olha sumir R$ 350 e foda. Tomara que voce recupere. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Cada dia que passa eu confio mais na F2b, apesar das taxas! rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Meu Deus, R$ 350,00 inacreditável, a moip sempre fazendo por onde perder clientes. Que coisa lamentável, tomare que você recupere chuva ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Putz da minha sumiu R$196,67 também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Lamentável mesmo !!!!!!! Aqui não consegui fazer funcionar esse esquema de ver o saldo na home do admin. Porém se eu clicar em "Detalhes" ele abre a minha carteira no MoIP sem perdir senha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Cada dia que passa eu confio mais na F2b, apesar das taxas! rsrs As taxas nbo meu caso ñ são um problema, mas o suporte é péssimo! Quanto ao sumiço, tenho certeza que eles vão resolver, sucesso aê Chuva... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Putz da minha sumiu R$196,67 também Rapaz isso é coisa séria. Eu já fico cabreiro com aquela interface sem noção do MoIP onde vc não encontra nada e que encontra não entende, agora sumir dinheiro é coisa séria. Abre um ticket com eles como o chuva fez e mantem o pessoal aqui atualizado. Verifiquem lá logo no resume "minha conta" se existe algum valor bloqueado, logo abaixo do "Você tem a receber" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Pessoal, Estava acompanhando essa semana o saldo do moip com aquele esquema que o Edvan postou (ver saldo do moip na home do whmcs) Então percebi que estava faltando uma grana. Então fui ver no extrato, e de fato, simplesmente sumiu meu dinheiro. Acabei de abrir um ticket lá, vamos ver o que vai dar e em quanto tempo né :( Vejam o print: http://awesomescreenshot.com/00cd6y0f0 Chuva, Te mandei uma Mensagem Privada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Esquisito, creio que estejam com algum problema no sistema, nos mantenha informado chuva... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados