Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Até quando vamos continuar na mão do WHMCS?


Posts Recomendados

Concordo plenamente com danielferro chega a dar raiva você pergunta alguma coisa sobre gerenciador lá vem conversa do whmcs qualquer coisa sobre o assunto whmcs literalmente os brazucas estão órfãos de bons scripts de gerenciamento ao meu ver.Deus me livre não consigo me adaptar a esse script sei lá acho muito cheio de "você tem certeza?" para adicionar um cliente tem que dar uma volta ao mundo, está faltando e muito um gerenciador brasileiro pelo qual acho muito estranho não ter ninguém que se encoraje desenvolver um,sendo que no Brasil temos programadores e pessoas capacitadas a isso o único que vejo mais usado fora o whmcs é soft4you mas só que é um script muito mal desenvolvido em termos de vulnerabilidade,estabilidade. Essa e minha forma de pensar sobre whmcs esse software u.s.a que o desenvolvedor não da aminima para o Brasil, (Essa é minha opinião sobre esse assunto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior problema enontrado em criar esse sistema é:

"Quem vai arcar com os custos da compilação ?" Pois é mais que óbvio, que se uma empresa no Brasil estivesse interessada nisso já teríamos bons programas.

Por outro lado, temos os designer/programadores que cobram "caro" pelo serviço, talvez um preço mais "acessível" com uma participação na mensalidade do sistema já ajudaria !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo estarmos dependente do WHMCS do qual eu utlizo, muitos acharam que o Hostbill poderia competir com o WHMCS.

Ate pode mas tem que ser mais ousado. E mais no hostbill tem algumas personalizações que deixa ate a versão 4.4.5 do WHMCS no chinelo.

Mas mesmo assim o WHMCS e o mais usado.

Aqui no forum aparecerão varios que estavam criando gerenciadores, e se esse usuarios se unirem e criarem algo que realmente vale a pena.

Mas enquanto isso continuamos com o Imperio WHMCS.

O Soft4you não e lá grandes coisas mas se uma empresa pegar e trabalhar em cima pode ser um concorrente de peso do WHMCS no Brasil.

O HostControl desapareceu do mapa, ele era otimo mas parou no tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
Concordo plenamente com danielferro chega a dar raiva você pergunta alguma coisa sobre gerenciador lá vem conversa do whmcs qualquer coisa sobre o assunto whmcs literalmente os brazucas estão órfãos de bons scripts de gerenciamento ao meu ver.Deus me livre não consigo me adaptar a esse script sei lá acho muito cheio de "você tem certeza?" para adicionar um cliente tem que dar uma volta ao mundo, está faltando e muito um gerenciador brasileiro pelo qual acho muito estranho não ter ninguém que se encoraje desenvolver um,sendo que no Brasil temos programadores e pessoas capacitadas a isso o único que vejo mais usado fora o whmcs é soft4you mas só que é um script muito mal desenvolvido em termos de vulnerabilidade,estabilidade. Essa e minha forma de pensar sobre whmcs esse software u.s.a que o desenvolvedor não da aminima para o Brasil, (Essa é minha opinião sobre esse assunto)

Realmente, ele está cagando e andando pra gente aqui. Ou pelo menos para a maioria de nós.

Sim somos órfãos.

Angélica além de ser babá, será que vai ser mãe também? Rsrsrs

Meus filhos já estão desmamados, sem planos de ter mais um tão cedo....

Agora, falando sério. Eu já comentei há um tempo atrás que o MoIP ia fazer que nem o sendep, integrar o pagamento direto ao cpanel. Seria um quebra-galho, mas acabou optando pelo caminho mais fácil que é usar o whmcs - http://www.moip.com.br/host/

Dei várias sugestões, gastei a orelha no celular em conversas e não deu em nada. Ainda existe o uservoice http://moip.uservoice.com/forums/20335-moip-para-hosts

Eu já falei também que faria um serviço online, comecei a desenvolver o básico, gerenciamento de clientes e produtos. Mas as pessoas já querem algo pronto e completo como o whmcs. Como os outros, vou continuar a desenvolver o meu e ficar na minha. O WHMCS demorou anos para chegar onde está, quem viu a versão 3 sabe do que falo.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu abri um outro topico falando porque eu nao uso gerenciadores assim só que meu topico foi pra moderação e quando saiu de lá eu nem vi e agora não consigo responder nele ... hehehe

Aqui eu uso um sistema para controlar meu financeiro (feito por mim) a unica coisa que falta é a integração com cpanel e esses paineis de resto vai muito bem.

Vou dizer uma coisa acho que a maioria das maiores empresas do brasil nao usam ou usaram o whcms ou semelhantes e elas vão muito bem. hehehe

Claro que é uma mão na roda... mas ninguem morre se nao tiver e concordo com a Angel quando diz que o povo quer tudo pronto. Eu acho que se já tivessem o sistema de controle financeiro, clientes e cobranças pronto já era uma mão na roda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?