Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Duvida: Mercado de Webhosting

Featured Replies

Postado

Olá a todos,

Gostaria de tirar uma duvida com vocês do forum sobre o mercado de webhosting, gostaria de saber como é, se é um mercado bom e etc. Ja trabalhei um tempo no setor de vendas de uma empresa hospedagem mas apenas efetuava vendas. Ja possuo uma ampla experiencia em alguns paineis usados neste ramo como whm/cpanel devido ao meu antigo emprego.

Gostaria de saber eu contrato um servidor e uma empresa de gerenciamento ou começo por uma revenda.

Grato.

Postado

Boa noite , seque abaixo link para tirar suas duvidas

http://portaldohost.com.br/monte-seu-host/

Sim , melhor você contratar plano de revenda caso deseja iniciar serviços de Hosting..

Editado por Marco Antonio
Nao pode anunciar produtos ser ter solicitado

Postado
  • Autor

Bauru ja enviei um email para você.

Aguardo retorno

Postado

Olá, também concordo, melhor forma de começar é com uma revenda, para sentir o mercado e se aperfeiçoar. Não se esqueça de fazer um site legal e oferecer um serviço de qualidade.

Postado
  • Autor

Nome eu ja possuo e um ótimo, o template iria comprar da themeflorest ou iria pedir para que uma agencia de design fizesse para mim.

Postado

olha concordo com nosso amigo arevenda é a melhor opção para que quer começar,.,.

Mas minha grande dificuldade foi conquistar os primeiro 50 clientes... rsrsrs isso sim da trabalho depois melhora... :p

Postado
  • Autor

Alguem de vocês investe em divulgação no Google Adwords ou parecido? E quanto gastão?

Postado

Cara estou fazendo minha primeira campanha do Adwords fiz um investimento muito baixo R$ 200,00 para saber o retorno, porém vou colocar um auto valor por clique para ir para sites com mais referencia, mas se for legal eu vou investir pesado, também vou começar com e-mail marketing e sms mas apenas para fidelização de clientes.

Postado

Alguem sabe me dizer a contia a se envestir em divulgação para ter um retorno consideravel e rapido ....

e a mais segura ?

Para se ter uma base!!

Postado

Cara depende de quanto você tem para gastar, se tiver muito contrata uma agência e eles pensam para você.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.