Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luan.l.furt

Membro
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Luan Luiz Furtado
  1. Agora também temos uma CPU para o seu computador construída de LEGO! E o grande lance é que o PC funciona muito bem e conta com especificações que não são brincadeira: processador AMD Athlon II 605e quad-core – de 2,3 GHz -, Wi-Fi, Bluetooth, 8 Gb de memória RAM, dois HDs internos da Samsung de 250 Gb, entradas USB 3.0, gravador de DVD e muito mais! Além de ser muito estiloso contar com um casemod desses, algo que vai muito além daquelas espécies de armaduras e CPUs que parecem frentes de carros de luxo. Aliás, é LEGO! Não precisa dizer mais nada. Não se sabe ao certo quantas peças foram utilizadas para construir o case, mas ele conta com saídas de ar e um espaço totalmente dedicado ao cooler que evitam o superaquecimento das peças do computar e evita derreter a CPU. Assim, o sistema operacional é o Windows 7 Ultimate. E ai, você teria um desses na sua casa? No meu caso, a resposta é um imenso sim! Fonte: Techtudo
  2. Alguem de vocês investe em divulgação no Google Adwords ou parecido? E quanto gastão?
  3. Nome eu ja possuo e um ótimo, o template iria comprar da themeflorest ou iria pedir para que uma agencia de design fizesse para mim.
  4. Bauru ja enviei um email para você. Aguardo retorno
  5. Olá a todos, Gostaria de tirar uma duvida com vocês do forum sobre o mercado de webhosting, gostaria de saber como é, se é um mercado bom e etc. Ja trabalhei um tempo no setor de vendas de uma empresa hospedagem mas apenas efetuava vendas. Ja possuo uma ampla experiencia em alguns paineis usados neste ramo como whm/cpanel devido ao meu antigo emprego. Gostaria de saber eu contrato um servidor e uma empresa de gerenciamento ou começo por uma revenda. Grato.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?