luan.l.furt Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Olá a todos, Gostaria de tirar uma duvida com vocês do forum sobre o mercado de webhosting, gostaria de saber como é, se é um mercado bom e etc. Ja trabalhei um tempo no setor de vendas de uma empresa hospedagem mas apenas efetuava vendas. Ja possuo uma ampla experiencia em alguns paineis usados neste ramo como whm/cpanel devido ao meu antigo emprego. Gostaria de saber eu contrato um servidor e uma empresa de gerenciamento ou começo por uma revenda. Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 (editado) Boa noite , seque abaixo link para tirar suas duvidas http://portaldohost.com.br/monte-seu-host/ Sim , melhor você contratar plano de revenda caso deseja iniciar serviços de Hosting.. Editado Maio 12, 2011 por Marco Antonio Nao pode anunciar produtos ser ter solicitado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan.l.furt Postado Maio 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Bauru ja enviei um email para você. Aguardo retorno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diow Host Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Olá, também concordo, melhor forma de começar é com uma revenda, para sentir o mercado e se aperfeiçoar. Não se esqueça de fazer um site legal e oferecer um serviço de qualidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan.l.furt Postado Maio 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Nome eu ja possuo e um ótimo, o template iria comprar da themeflorest ou iria pedir para que uma agencia de design fizesse para mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtom jose Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 olha concordo com nosso amigo arevenda é a melhor opção para que quer começar,.,. Mas minha grande dificuldade foi conquistar os primeiro 50 clientes... rsrsrs isso sim da trabalho depois melhora... :p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan.l.furt Postado Maio 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Alguem de vocês investe em divulgação no Google Adwords ou parecido? E quanto gastão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diow Host Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Cara estou fazendo minha primeira campanha do Adwords fiz um investimento muito baixo R$ 200,00 para saber o retorno, porém vou colocar um auto valor por clique para ir para sites com mais referencia, mas se for legal eu vou investir pesado, também vou começar com e-mail marketing e sms mas apenas para fidelização de clientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtom jose Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Alguem sabe me dizer a contia a se envestir em divulgação para ter um retorno consideravel e rapido .... e a mais segura ? Para se ter uma base!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diow Host Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Cara depende de quanto você tem para gastar, se tiver muito contrata uma agência e eles pensam para você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados