Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paypal, Centova e Skype - O que será que está acontecendo?


Posts Recomendados

É pessoal, cada dia que se passa temos novidades no ramo

1. PayPal não aceita mais pagamento em dólares de brasileiros para brasileiros e não permite mais a conversão de real para dólar nem para membros mais antigos, agora quem não tem um cartão de crédito internacional para pagar fornecedores estrangeiros estará bem enrolado.

2. Centova está dando rumores de falência com servidores de licença off-line, setor de vendas abandonado e sem suporte algum.

3. Skype não fornecerá mais números on-line, contrato com a Transit Telecom foi rompido hoje!

Tenso heim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pessoal, cada dia que se passa temos novidades no ramo

1. PayPal não aceita mais pagamento em dólares de brasileiros para brasileiros e não permite mais a conversão de real para dólar nem para membros mais antigos, agora quem não tem um cartão de crédito internacional para pagar fornecedores estrangeiros estará bem enrolado.

2. Centova está dando rumores de falência com servidores de licença off-line, setor de vendas abandonado e sem suporte algum.

3. Skype não fornecerá mais números on-line, contrato com a Transit Telecom foi rompido hoje!

Tenso heim!

1. Que eu saiba isso sempre existiu, por exemplo eu tenho saldo em reais na minha conta do Paypal, porem não posso usar este saldo para pagar contas que fiz em dólares, quando tento pagar ele cobra de meu cartão internacional. Tem até um tópico sobre isso no WBHBR. Simplesmente sem explicação.

2. Setor de vendas e suporte abandonado pelo CENTOVA é normal a muito tempo. Mas não creio que venha a "falir", eles estão prestes a lançar a versão 3.0 (eu sou beta tester).

3. Não uso Skype.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?