Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida


Posts Recomendados

Olá pessoal!

Já conhecia o Portal do Host, mais ainda não tinha me registrado no fórum.

Gostaria de tirar uma dúvida:

Estou saindo de uma hospedagem, para ir pra HostGator. Utilizo o Google Apps no meu domínio. O que tenho de fazer, para que continue recebendo meus emails normalmente? Tenho de alterar no cPanel da HostGator? Tenho que desativar a ativar o email no Google Apps? Poderiam me ajudar?

Att,

Pedro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça um backup completo de sua conta no cpanel, disponibilize um link pra que o suporte do jacaré possa baixar este backup no servidor deles, com isso, sua conta será restaurada lá, da mesma forma que esta neste servidor atual.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A hostgator oferece transferencia de contas, só passar o link do cpanel com nome e senha que eles transferem tudo, daí você muda o dns..

Caso não queira transferir, terá que mudar os registros MX no seu novo painel, apagar o que já existe e apontar um novo para o da google(tem nas configurações do painel da google apps).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente aqui no fórum, existem pessoas que prezam por um suporte/atendimento de ótima qualidade.

Você encontrará todos os serviços de forma mais intuitiva que nas "grandes"

Revenda, VPS, Dedicado. Várias pessoas aqui no fórum oferecem com um preço bom e um suporte amigável.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na HostGator, como ainda só tenho meus sites pessoais não posso dizer muito, mas o suporte é excelente. Tive um problema em que o meu primeiro cliente fez o pedido no WHMCS com um domínio, mas acabou registrando outro. No chat em 1 minuto o atendente trocou tudo lá no WHM, sem perda de dados e nada.

Agora estou enfrentando lentidão e determinados momentos, mas passei as informações para o suporte deles e eles estão analisando tudo para ver se é problema do Virtua(Net)/Velox ou deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?