Mr Bomber Postado Maio 1, 2011 Compartilhar Postado Maio 1, 2011 um dos que eu uso: dotspirit.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Maio 1, 2011 Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Olha eu tenho 2 VPS pra Backup Remoto 256MB RAM 300GB HDD 10Mbps unmetered 1 IP Address R$ 20.00 Não e caro. De onde vc adquiriu esses VPS? Achei o preço bastante atrativo para backups mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Comprei na FDCServers link abaxo: http://www.fdcservers.net/virtual_servers.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Se interessar algo um pouco mais simples, tem o citynethost.com Tenho um vps lá a aproximadamente 8 meses...tirando o episódio do corte de internet, o vps tem um ótimo desempenho e já lotei a hd várias vezes e testei p/ ver se não teria problema na restauração de algum backup. Em breve eu vou postar uma dica (sugestão) de fazer backup de um servidor para outro. :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Comprei na FDCServers link abaxo: http://www.fdcservers.net/virtual_servers.php Valeu Anderson... Gostei de ser banda "unmetered"... Isso é muito bom para o caso dos backups... Se interessar algo um pouco mais simples, tem o citynethost.com Chuva como é a CityNetHost em relação à Burst.Net? Quase na mesma? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Valeu Anderson... Gostei de ser banda "unmetered"... Isso é muito bom para o caso dos backups... Chuva como é a CityNetHost em relação à Burst.Net? Quase na mesma? Então Mcguyver, Eu nunca contratei serviço da Burst. Mas foi como eu falei, o maior problema que eu tive com eles, foi a questão da internet que foi interrompida no país deles...tirando isso, raramente abro um ticket lá. Eu fiz um bench nele, e fiz 216 pontos, o bench de I/O, apontou 90mb O desempenho é muito bom na minha opinião. Já o ping, fica ~340 (Speedy de 1mb interiorrrrrrrrrrrrrrrrrr de sampa) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Eu fiz um bench nele, e fiz 216 pontos, o bench de I/O, apontou 90mb Sem querer ser muito chato você poderia nos passar como fazer esses benchmarks? Quero testar o meu tb! :-D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Sem querer ser muito chato você poderia nos passar como fazer esses benchmarks? Quero testar o meu tb! :-D Este é o teste de desempenho: Download: UnixBench v4.1.0 - WHT Variant wget http://members.dslextreme.com/users/andylee/unixbench-4.1.0-wht.tar.gz # gunzip -dvc unixbench-4.1.0-wht.tar.gz | tar xvf - # cd unixbench-4.1.0-wht-2 # make # ./Run Este é o teste de I/O dd if=/dev/zero of=test bs=64k count=16k conv=fdatasync :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Se interessar algo um pouco mais simples, tem o citynethost.com Tenho um vps lá a aproximadamente 8 meses...tirando o episódio do corte de internet, o vps tem um ótimo desempenho e já lotei a hd várias vezes e testei p/ ver se não teria problema na restauração de algum backup. Em breve eu vou postar uma dica (sugestão) de fazer backup de um servidor para outro. :) Eu saí de lá, devido a baixa taxa de transferência, de um servidor da DimeNOC para o servidor no Egito.. É recomendado para quem tem poucos(pequenos) sites, mas para quem tem um volume muito grande de dados, eu não recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados