Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Serviço de Backup FTP


Posts Recomendados

Se for de linux x linux vc pode configurar o CRON, e talvéz o Barracuda Backup funcione com ftp..

Mas o mais fácil é : das 00:00 até 01:00 é feito a compactação de toda pasta /home, (tar.gz), aí a máquina de backup, das 01:00 até xx:xx baixa o arquivo :).. só colocar pra ficar : 186.251.87.51/backup.tar.gz.. aí configura no script de backup p/ sobreescrever o arquivo toda vez que for gerado..

Não sei se ficou claro, hehe, qualquer coisa posta aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o Dreamhost como servidor de backup.

Faço o backup de sites de clientes para o Dreamhost, faço o backup do meu micro usando rsync e ainda faço um backup de tudo isso num servidor de backups do próprio Dreamhost. Porém, o servidor de backup do Dreamhost tem um limite de 50Gb de disco, mas a hospedagem não tem limite.

Para mim tem sido a melhor opção. Preço acho muito honesto e o servidor é Debian, acesso shell e outras vantagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Eu recomendo o BackupFTP da Gerencia TI e muito bom.

Você usa lá há quanto tempo?

Eu vi algumas recomendações desse BackupFTP no outro tópico e os preços são bons mas o site não passou muita confiança (achei meio mal feito :p).

Quero saber se realmente o serviço é bom (e de confiança) porque daí provavelmente eu vou usar lá também. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você usa lá há quanto tempo?

Eu vi algumas recomendações desse BackupFTP no outro tópico e os preços são bons mas o site não passou muita confiança (achei meio mal feito :p).

Quero saber se realmente o serviço é bom (e de confiança) porque daí provavelmente eu vou usar lá também. :)

Eu uso a 6 meses e nunca tive nenhum problema, nenhum mesmo. Sempre fiz todos os backups, tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?