Jump to content

Recommended Posts

Posted

Desculpe se estou postando no lugar errado, mas o suporte da minha revenda está "deixando a desejar" e acredito que possa ter alguém aqui que já tenha passado por isso e possa "me ajudar":

Descobri que os emails enviados pelos domínios que hospedo não são recebidos por alguns destinatários de email, nem retornam ao remetente...

Depois de muitos testes, cheguei a conclusão que todos os dominios que NÃO RECEBEM MEUS EMAILS SÃO HOSPEDADOS PELA LOCAWEB.

Alguém já passou por algo semelhante e pode me dar uma luz ?


Posted

É como se existisse algum bloqueio para os remetentes da Locaweb..

O Interessante é que aí fala que o servidor de email é da yahoo, que seu servidor não pode designar para quem enviar a mensagem ou que não é permitido designar emails para esse host..

Posted

Na verdade, eu copiei essa linha de um email que enviei da conta do cliente para o yahoo... Para poder averiguar se existia algo nos headers does emails. Já que o yahoo recebe o email normalmente.

Posted

Esse é o grande problema: A LOCAWEB NÃO RECEBE ESSES EMAILS

Eles simplesmente desaparecem. Porem se eu enviar o email de minha conta do Terra por exemplo, chega normalmente na Locaweb. Os emails que desaparecem são específicos da minha conta para a locaweb.

Mistério. O pessoal do suporte da revenda diz que é problema na Locaweb. Mas não fui muito convincente, já que outros emails chegam normalmente.

Posted

Rocha Neto, qual o suporte que tem que remover o IP ? o do meu provedor ou a Locaweb ?

Digo isso porque o meu provedor "jogou a bomba" no colo da Locaweb. To achando meio difícil ele aceitar que o IP está em uma blacklist.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?