Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emails que "desaparecem"


pcpavin

Posts Recomendados

Rocha Neto, qual o suporte que tem que remover o IP ? o do meu provedor ou a Locaweb ?

Digo isso porque o meu provedor "jogou a bomba" no colo da Locaweb. To achando meio difícil ele aceitar que o IP está em uma blacklist.

NA MOSCA:

Listed in SORBS-SPAM

Entre em contato com a locaweb, mande uma imagem comprovando o black list e exija uma solução a responsabilidade é exclusivamente deles!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, veja.

Locaweb nada em a ver com o seu problema. Assim como a Terra, Uol, Bol e por ai vai.

O problema é o suporte da sua hospedagem.

O melhor sites de ferramentas para dominio. Eu Só uso ele.

www.IPOK.com.br

Se o seu ip foi listado na BlackList. Você comunique o suporte. E solicite a remoção. Eles farão isso.

Um outro fator importantíssimo é a questão do DNS Reverso. Se o rDNS estiver desconfigurado, os emails apresentarão problemas da mesma forma como se estivessem na blacklist.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, to recebendo uma verdadeira "aula" hoje...

Este forum é muito bom mesmo.... Acabei de abrir o chamado lá, solicitando a remoção do IP da blacklist. Vamos ver em quanto tempo o problema é resolvido.

Já estou com esse problema a vários dias. O provedor sempre dizendo que estava tudo normal. e o cliente dizendo que os emails "sumiam" (rs).

Qual o melhor procedimento nesse caso ? Eu mesmo monitorar meus dominios periodicamente ? Já que o provedor não verifica ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retornarm dizendo que não tem jeito, que quase todas faixas de IP deles são bloqueadas no Sorbs, e que o mesmo é um órgão de blacklists que não é possível contato ou remoção de bloqueio, ele já é descontinuado pela maioria dos administradores de rede pelo fato da não remoção dos ips da blacklist.

E qe preciso verificar com a LOCAWEB se esse é o motivo do "SUMIÇO" dos emails.

Trabalhoso hein ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?